chapter 1
| Depois de tudo que aconteceu, Kokushibo deitou ao meu lado e abraçou meu corpo com força.
- Ah... Oque aconteceu? | Eu digo sem entender, porém o abraçando de volta.
- Saudades... | Ele disse "afundando" a cabeça em meus seios.
- Ah, eu imagino, você deve ter ficado tanto tempo sem mim... | Eu digo enquanto acaricio a cabeça do mesmo.
- Foi horrível... | Ele diz com um tom melancólico.
- Mas agora eu estou aqui! | Eu sorrio.
- Ah, esse sorriso acaba comigo, princesa | Ele diz sorridente.
E nós ficamos assim por um bom tempo, já dava para ver os raios de sol entrando pela janela e iluminando todo o lugar. Provavelmente nesse tempo todo minha vó já havia acordada, porém, eu estava entretida o suficiente para esquecer...
Quando menos pude esperar, minha vó abriu a porta do meu quarto para me acordar e se deparou com aquela cena...
- Ky... Kyoko?! | Ela disse com desprezo.
- Vó?! | Eu levantei assustada.
- Oque você está fazendo com esta coisa, Kyoko?! | Ela disse me puxando pelo braço.
Kokushibo estava incrédulo com a cena, e provavelmente estava prestes a protestar contra a ação da mesma.
- SOLTA ELA! | Kokushibo gritou.
- Cale-se! Eu sou responsável por ela, então eu tenho direito de fazer oque bem entender! | Ela o respondeu.
- Não! Na verdade ela é bem dona de si! Ela já é uma mulher de 20 anos, você não tem nenhum poder sobre ela! | Kokushibo rebateu.
Eu consegui me soltar e fui para trás de Kokushibo.
- É sério que você vai preferir ele, Kyoko? Eu te criei por anos, eu dediquei toda minha vida a você, e é assim que você agradece?! EM, ME RESPONDE KYOKO, QUEM VOCÊ PREFERE?! | Ela disse com bastante raiva.
- Quem você acha que é para falar com ela assim, você não é nada dela! | Kokushibo me defendeu.
Como assim... Ela é minha vó... Não é? Eu já não sei de mais nada, estou tão confusa...
Minha cabeça começou a doer muito, e eu estava tendo outra visão... Mas desta vez não foi com Kokushibo, mas sim com a minhas vó, e um bebê... Era eu.
Assim eu comecei a "assistir" a visão onde minha "vó" me sequestrava dos meus pais... E depois disso eu apaguei.
Quando eu acordei, estava em um lugar desconhecido... Era imenso, tinha uma arquitetura tradicional japonesa, mas ao mesmo tempo tinham vários quartos empilhados... Não tinha um chão, e era difícil de se descrever.
A única coisa familiar era um cheiro... O cheiro do Kokushibo!
Eu me sentei rapidamente. Mas entrei em desespero rapidamente quando vi várias pessoas em minha frente, e entre eles estava Kokushibo, que rapidamente foi até mim e me abraçou.
- Oque está acontecendo? | Eu sussurei em seu ouvido.
- Eu te trouxe de volta para casa... Tenho certeza que você não se recorda, mas esses são os outros luas superiores | Ele sorriu enquanto explicava a situação.
Todos os luas superiores acenaram para mim e se apresentaram... Simpáticos.
Até que um homem apareceu, ele parecia um vampiro, tinha olhos vermelhos, cabelos pretos, e vestia um terno. Automaticamente todos os luas superiores se curvaram diante dele. E ele veio até mim. Que medo.
Por incrível que pareça, em meio a tanta frieza e superioridade do mesmo, talvez ele gostasse de mim na minha antiga vida.
- Seja bem vinda de volta, querida. | Ele disse e acariciou minha cabeça.
- O... Obrigado, senhor | eu sorri.
Depois disso, eu e Kokushibo fomos para casa dele... Ele me disse que era ao de iríamos morar agora. Finalmente poderíamos ser felizes novamente, agora para sempre.
Bem, Kokushibo não me contou oque fez com a minha suposta avó, mas eu suponho que ele deu um fim nela... Eu não sei oque sinto sobre isso, por que ao mesmo tempo que amei ela, ela me enganou...
E é assim que acaba meu diário... As folhas acabaram, mas a história nunca acaba...
Fim
Oioi! Chegamos ao fim da história.
Essa história é dedicada para uma grande amiga minha! - athenax_afk, obrigado por me obrigar a escrever fanfics dos seus personagens favoritos, se não eu postaria um capítulo por ano! KKKKKKRevisado
683 palavras
Capítulo único!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗜𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 𝗜𝗜
Fanfiction𝗥𝗘𝗜𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 𝗜𝗜 Depois de Hanako ter encontrado Kokushibo, ele contou toda a história da vida passada dele e de Hanako, contando com a morte, e o sofrimento de Kokushibo. Com isso Hanako e ele se aproximaram um pouco mais do que a si...