🎈 Capítulo 2

62 4 0
                                    

O príncipe pulou para cima e para baixo, enquanto o alquimista lhe encarava pelo canto do olho.

Rui;; "Tudo bem, tudo bem, seu intrometido.. você pode apenas observar, não toque em nada!" O garoto disse, mas internamente ele estava feliz pela presença de Tsukasa na sala de alquimia. Um sorrisinho podia ser visto em seu rosto enquanto ele continuava o trabalho com processos químicos.

Tsukasa cantarolou feliz, por ter ganhado o que queria. Seus olhos estavam focados em cada movimento que Rui fazia, ele sentiu apreciação pelo amigo, pois o mesmo era muito bom no que fazia. O príncipe se aproximou ligeiramente dele, observando mais de perto.

Rui se sentiu um pouco envergonhado pela proximidade, porém continuou o trabalho.

[ Quebra de tempo :3 ]

O alquimista havia terminado seu trabalho, o príncipe olhava para ele com os olhos brilhando. Um grande sorriso estava estampado em seu rosto ao ver o trabalho finalizado dele. Logo, ele checou a hora e já era o fim do turno de seu amigo. Tsukasa suspirou feliz, agora que podia passar um tempo com a pessoa que ele mais confiava.

Tsukasa;; "Vamos ao jardim!! Já é o fim do seu turno, então não há problemas!" O príncipe puxou a mão do alquimista, agarrando-se ao braço do mesmo. Ele o arrastou até o jardim, seu coração batendo fortemente no peito.

Após chegarem, os olhos de Tsukasa se fixaram nos de Rui, antes dele começar a falar.

Tsukasa;; "Não é bonito?! É um lugar colorido e que esboça felicidade! Você não acha, Rui?" Ele disse, sorrindo para o garoto.

Rui;; "Oh.. sim, sim, muito bonito, meu príncipe." O alquimista disse, um pouco mesmerizado pelos olhos brilhantes do garoto.

Continua :3

Brilhantemente você sempre será. - RuikasaOnde histórias criam vida. Descubra agora