VII

111 11 55
                                    

Kyle On

Eu já esperava um não... Fds, vou me declarar logo nessa porra

- Entendo... Só queria te dizer mais uma coisa, sei que vou me arrepender mas fds tbm

- Diga

- Eu te amo.

Eu não vou conseguir mais manter uma conversa então apenas corro pro meu quarto esperando que ele sai daqui.

Isso é um lixo... Nem recebi ainda um não e já estou chorando... Eu não deveria chorar por isso... Mas... Eu queria ao menos recuperar nossa amizade... Mas agora é impossível pelo fato de eu ter acabado de me declarar... Isso é tão frustante...

Era tão bom antigamente, quando estávamos no 7° ano... Nem pensávamos na possibilidade de nos separar assim... Foi surpreendente pra todo mundo quando souberam que nós não éramos mais amigos... Eu não me importaria nem um pouco que o Stan namorasse qualquer pessoa, só que essa sensação é horrível...

Kyle Off
Stan On

Ele acabou de se declarar? E pq ele correu? Ok, não tô sabendo como reagir a isso...

Saí da casa do mesmo incrédulo com o que tinha acabado de escutar

Eu tenho que raciocinar isso direito... Como... Kyle Broflovski... Meu ex melhor amigo... Gosta de mim... E eu não sei a quanto tempo...

... Merda...

Eu já estava esquecendo de que, talvez, eu gostasse dele, aí o ser vem se declarar... Que ódio... Não, eu não gosto dele, eu sou hétero.

Eu não quero ter um relacionamento com ninguém, mas eu sei que é impossível ser feliz sozinho... Que porra, pq eu sinto tanta falta de estar ao seu lado...?

Esquece essa merda, Stan! Recomponha-se, vc não é homossexual! Hétero, vc é hétero!

... Quem eu tô tentando enganar? Eu sou gay sim... E no fundo, eu concordo com isso...

O que eu faço agora que já fiz merda? Isso vai me enlouquecer!

Continua 💪🏻❤️

Tears and Memories - StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora