Capítulo 1: O retorno

25 2 7
                                    

(Vou modificar boa parte da história ja que todo mundo ficar sabendo desse mundo invertido nao faz muito sentindo, Praticamente mudar a história toda)

Contexto: Quando eles iriam construir um plano sobre como derrotar venna Maria sumiu, e acobertaram todos os eventos falando que eram apenas terremotos, incendios etc

30 de janeiro de 2024

Ja fazia um ano des de quando o incidente aconteceu, Maria havia desaparecido a um ano, porém, no primeiro dia de aula da escola ------- uma figura familiar apareceu naqueles corredores cheios

- já faz um tempo não e mesmo?- Maria disse a si mesma, ela suspira - E la vamos nós...- Ela abriu a porta do oitavo ano e entrou.
Ao entrar logo quase todos os olhos (que a conheciam daquela época) foram para ela. Ela apenas acenou com a cabeça com um sorriso no rosto e foi em direção a uma cadeira no fundão e se sentou enquanto os que a conheciam a olhavam.

Apos a primeira aula

No intervalo dos professores, os curiosos foram perguntar aonde ela estava durante o ano de 2023, já que, ela simplismente sumiu, não estava mais em sua casa, escola e etc... como se a garota nunca tivesse existido
- Mulher aonde tu tava?- Esther começou. -E o nosso plano? O que aconteceu com o venna ou o inverted...- e ela continuava a perguntar e perguntar junto dos outros
-do que vocês estão falando?- Maria perguntou. Era como se ela não soubesse de nada e parecia genuino
- Como assim do que a gente ta falando? Tu tava la!- Davi falou
-Lá aonde?- Maria perguntou com uma cara confusa
- O inverted! O venna os dogons os dog dogons - Davi tentou explicar oque aconteceu no ano de 2022 e Maria estava sem entender nada
- Tu tem uma mente criativa viu doido- Ela sorriu enquanto colocava o material escolar debaixo da mesa para sair de sala.
- O que? Ta se fazendo de besta?- Esther falou
- Oi? Gente nada demais aconteceu em 2022- Maria falou -Vocês tão zoando comigo né? Eu não caio nessa -
Ela se levantou e saiu de sala, assim, deixando os curiosos para trás confusos e até um pouco irritados com sua ignorância. Eles foram atrás dela porém não a estavam achando em lugar nenhum na escola, era como se ela tivesse sumido de novo sem rastros.
- Como essa menina some do nada? - Esther perguntou com um leve tom de irritação-

Após uns minutos procurando, o professor entrou em sala, porém, eles não compareceram a aula a procura de Maria. A coordenadora notou e falou pra eles voltarem pra sala, eles estavam relutantes em ir, porém, depois aceitaram com frustração em não ter achado Maria.
Ao entrarem na sala, Maria estava sentada em sua cadeira, o que era estranho pois se ela tivesse entrado eles teriam a visto nos corredores... algo cheirava mal... e não era o cheiro de suor dentro daquela sala fechada
- como ela...- eles se perguntaram mas o professor do horario logo mandou eles se sentarem.
Esther a observou com desconfiança durante um bom tempo na aula.
- Ei! - Uma voz a assustou e chamava a atenção de Esther - presta atenção na aula- o professor disse.

- Desculpa - ela sussurou, porém, nao parou de olhar as vezes para Maria. Esther notou que Maria parecia nervosa mais precisamente, porém, disfarçava o seu nervosismo, ela olhava para os lados e para o céu pela janela horizontal. Havia intervalos entre as olhadas, intevalos de 40 segundos entre cada olhada para a janela e 20 para as olhadas dos lados. Esther estava concentrada em saber o que estava acontecendo quando de repente ela ouve o sinal do recreio.
Maria se levantou e saiu de sala novamente, Davi e Esther a seguiam, os outros ate tentaram ir junto deles porém eles falaram que era melhor não. De repente Maria virou e entrou no banheiro, Esther e Davi ficaram na porta. Se passou 10 minutos e o recreio ja estava acabando, foi quando Esther entrou e ela não estava lá.
-Mano essa garota sumiu de novo- Esther falou com frustração para Davi.
- Como que ela some do nada?- Davi perguntou com frustração também
- Eu não sei como ela faz isso...- Esther estava tentando pensar em alguma coisa que explicasse isso, pois até onde eles sabiam, ela so tinha telecinese. - Não tem nem como ser portais ja que todos fecharam como se nunca tivessem existido- Esther falou.

O sinal tocou

- Não tem mais o que fazer, vamo voltar pra sala- Esther disse.

Eles voltaram pra sala de mãos frustrados e confusos novamente, até verem Maria sentada na sua cadeira como se sempre estivesse estado ali sem nem sair. Como o professor do horário não havia chegado, eles foram direto na garota ja impacientes
- Para de se fazer de besta, a gente sabe que você lembra de tudo, então FALA e para de se fazer de inocente como se você nao soubesse de merda nenhuma!- um deles falou impacientemente
- Vocês tão doido? Vocês contam uma história totalmente irreal inspirada em stranger things falando que eu tenho telecinese e que o luan entrou em uma cópia de mundo invertido e depois falam que eu sei de tal tal coisa QUE VOCÊS INVENTARAM!? Me deixem em paz se não eu vou na coordenação falar que vocês estão me incomodando des de que eu cheguei, me seguindo, me encarando e me colocando nessa historinha que vocês inventaram nessas cabecinhas, então ME DEIXEM EM PAZ!!- Maria respondeu com raiva enquanto pegava seu material e colocava na mesa.
Quando eles estavam prestes a responder ao o que Maria acabou de fala, o professor chega na sala, e mais uma vez, eles estavam frustados de novo enquanto ouviam a aula contra a vontade. Eles estavam com muitas perguntas, porém, sem poder ter se quer uma resposta.
Logo a hora da saída chegou e todos estavam loucos para sair daquela prisão cujo o governo chama de escola.
Maria arrumou as coisas e correu pra sair de sala para que Esther e davi não pudessem segui-la.
-Merda merda...- Davi falou.
- NÃO FICA PARADO AI QUE NEM BESTA VAI ATRÁS DELA QUE EU LEVO TUAS COISA!- Esther gritou. Davi foi atrás dela, mas, ela havia sumido novamente. Davi solta um suspiro de irritação e volta pra sala.
-Ela sumiu de novo- Davi disse a Esther.

Os dois voltaram pra casa sem respostas sobre aonde Maria estava e o porquê dela ter sumido...


Era mais um mistério daquela cidade a ser desvendado em breve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

801 THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora