What? i don't know if I understand very well.-
---
já tinham se passado 1 semana de aula. E só hoje Ricky conseguiu descobrir algumas coisas sobre os alunos e sobre a sua nova escola.
De acordo com o Jiwoong, o professor de física e o professor de biologia namoram, eles realmente não combinam nada, mas ele descobriu que eles estavam namorando a um bom tempo e que a diretoria não estava sabendo disso.
mas além dessa fofoca sobre os professores, o loiro descobriu que tem uma turma de valentões, populares e nerds na escola. Pelo que seu amigo lhe contou, os nerds (normalmente) são o foco dos valentões , então ele não precisaria se preocupar em se proteger deles, e que eles só iriam bater ou fazer bullying com você se você-os irritasse .
já as populares, elas fazem bullying com todo mundo, inclusive com os professores, mas como elas eram ricas e também davam fama pra escola, os professores não podiam brigar com elas.
inclusive, a maioria dos valentões namorava com uma das populares, e se essas meninas quisessem bater em alguém, algum deles teria que fazer isso pra elas, ou seja, eles trabalham juntos.
Mas e agora? quem são os valentões, as populares e os nerds ?
primeiramente, esses três grupos juntos são chamados de 3kjs, porque essas são as iniciais dos sobrenomes dos lideres dos grupos. Não foi muito criativo, porém uma vez um deles inventou e está ai até hoje.
agora vamos pros nomes das pessoas dos grupos.
---
flash back
os melhores amigos estavam naquela sala que o loiro se encontrou com o Jiwoong pela primeira vez .
-Eai Jiwoong ? quais são os nomes deles ? - o chinês perguntou, com um pouco de ansiedade, interrompendo a fala do mais velho.
-Calma ai Ricky, eu ia falar isso agora, acalma o coração! - o mais velho falou, um pouco bravo por ter sido interrompido
-É porque já tá quase acabando o intervalo, então eu to querendo saber o mais rápido possível. - o loiro retrucou
-Ok, agora parem de brigar, porque eu quero saber os nomes deles - o seu amigo Taerae respondeu, já um pouco bravo por causa da briga.
-Beleza...- o mais velho entre eles falou e depois suspirou pra poder continuar - eu vou começar pelas populares, que são as que vocês precisam manter uma distância maior. a líder delas se chama Jang Gyujin, mais conhecida por Kyujin. antes ela mesmo era um amor de pessoa, conversava com todos gentilmente, até que ela começou a namorar um dos valentões, e virou a pessoa mais nojenta que eu conheço... agora vamos para as amigas dela. primeiro, e com certeza a mais importante, Kwon Chae-won, mais conhecida como Eunchae. nunca chame ela pelo nome real dela, ela odeia e fica extremamente brava, e não queira ver essa menina brava, eu digo por conta própria. - a cada palavra que o mais velho dizia, mais os mais novos ficavam curiosos, certamente eles teriam que aprender muitas coisas sobre essa escola.
-além delas duas.... tem a... LIA!- o coreano mais velho disse, quase gritando - o nome dela de verdade é Choi-jisoo, mas prefere ser chamada de Lia. Em geral ela é um amor, o único problema dela é que... essas duas meninas que eu tinha comentado antes, vivem batendo e espancando a menina.. ela tem um monte de feridas no corpo e também vive triste. Então, literalmente o único problema dela é ser burra e não mudar de escola... AHHHH!!- disse quase gritando novamente- ela é um pouco perigosa porque o novo namorado dela que também é um valentão, odeia ver pessoas perto dela, então tomem cuidado !- o menino dizia em um tom de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go and be mine
Fanfictionum cliché romântico com um pouco de reviravoltas inesperadas . A historia conta sobre um estudante do ensino medio que ama muito esquiar e patinar na neve e por causa dessa paixão já ganhou diversos prêmios e concursos . E agora terá q lidar com uma...