Isso é uma história que me aconteceu e algumas partes são fictícias! Então algumas partes são fruto da minha imaginação! Os nomes não são das pessoas reais, certo? Nem o nome da autora vai ser exposto.
Opaaa! Meu nome é Antonella, tenho 17 anos e eu estou no terceiro ano do ensino médio. Eu sou lésbica e moro numa cidade pequena, em interior. Então, quase não fico com ninguém, pois nessa cidade não tem tantas pessoas pra você pegar.
Eu ando com um grupinho de pessoas, que não tem metade dos neurônios normais! Resumindo: monte de adolecentes! Eles são: Raphaela (sapatão paty), Bianca ( a hétero casada do grupo), Ana Clara (Bi festinha) e Aline (a meio termo hetéro).
Mas devido a voltas aulas, fizemos amizade com a Nathalia. A Nathalia é uma menina linda! Tem cabelo cacheado, é ruiva e é mais alta que eu.
Ela se mudou da cidade dela, após a mãe dela ser promovida do seu trabalho. A Nathalia é muito mistériosa em questão da sua sexualidade! Mas sinto que ela seja Bi ou Lésbica. Já peguei ela me olhando de maneira diferente muitas vezes.
Inclusive, ela vem tendo atitudes diferentes, nesses últimos dias. Esses dias, conheci uma menina novata da escola e venho conversando muito com ela, e ela vem jogando várias indiretas, que quer ficar comigo.
Achei maravilhoso, pois não ando pegando nem gripe! Contei para o meu grupinho de idiotas e ela se incomodou um pouco e demostrou sinais de ciúmes, mas fiquei na minha e resolvi não questiona-la.
Exatamente agora, estão sentados no pátio, jogando conversa fora e começamos a falar de relacionamento.
Hétero Casada: Aí eu e guh quase não brigamos muito, tentamos diálogar mais!
Sapatão Paty: Amiga, conseguimos imaginar seu diálogo com o Gusttavo.
Sapatão Paty: "ISSO GUH! COLOCA NA SUA PUTA!" "AI! PUXA MEU CABELO"
Raphaela levou um tapa de bianca, que ficou os 5 dedos na sua pele.
Hétero Casada: Para com isso Raphaela! Estamos no meio de pátio caralho!
Nesse momento, eu só sabia dar risada com as meninas.
Bi Festinha: Vocês duas parecem crianças! O maternal é pra lá.
Meio Termo: Vocês são estranhas!
No meio dessa conversa, entramos no assunto de fetiche.
Meio Termo: Qual é seu maior fetiche Nella?
Nella: Vai parecer estranho, mas eu gosto de ser chamada de mommy na hora h.
Nathalia: Sério?
Nella: Simmm! É meio estranho, mas gosto!
Sapatão Paty: Você é estranha de qualquer maneira Antonella! Mas o meu é sadomasoquismo.
Hétero Casada: "Vem de chicote, algema, corda de alpinista. Aí que eu percebi que o cara é sadomasoquista!"
Bi Festinha: Ela gosta de apanhar na cama! Uiui!
Meio Termo: "Mulher de verdade, gosta de apanhar na cama..."
Todas nós demos risada do comentário de Aline. Com isso, continuamos conversando e falando sobre nosso desejo até o sinal tocar. Saimos do pátio e fomos deixar Nathalia em sua sala, pois ela era do 3b e eu e as meninas eramos do 3a.
Antes dela entrar na sala, eu e as meninas demos um abraço em Nathalia e eu fui a última que lhe abraçou.
Ela chegou perto do meu ouvido.
Nathalia: Até mais Mommy!
AGUARDEM OS PROXÍMOS CAPITULOS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts
FanfictionMini histórias que eu passei ou apenas saiu da minha cabeça. Não gostou, não leia! Autora.A