🥢🍜 “Eu prefiro a Bo-ra.”
ESTÁVAMOS andando pela calçada, eu estava entre a Joo-Kyung e o Seo-Jun, e eu estava rindo depois de zombar do Seo-Jun lembrando da fala de Joo-Kyung sobre ele gostar do Su-ho.
— Han Seo-Jun e Lee Su-ho, o melhor casal de todos os tempos. – Zombei rindo.
— Aí! Você não se cansa não? Depois não sabe o porquê de eu te odiar. – Seo-Jun falou indignado enquanto apontava o dedo em minha direção.
— Eu sei que você me ama. – Respondi convencida.
Joo-Kyung riu, e eu apenas mostrei a língua pra ele e continuei andando.
Estávamos andando em silêncio, até eu perceber o cadarço do Seo-Jun desamarrado.
— Seu cadarço tá desamarrado. – Avisei apontando para seu tênis.
Ele olhou por um momento e logo desviou a atenção e continuou andando.
— Deixa assim, vambora. – Respondeu sem dar muita importância.
— Se você cair, vai machucar o rosto. – Avisei antes de entrar na sua frente.
— Que foi? Tá preocupada que eu esfole meu lindo rosto? – Perguntou irônico aproximando seu rosto de mim. — Eu fico bonito de qualquer jeito, tá bom?!
Eu apenas suspirei antes de revirar os olhos e me abaixar, começando a amarrar seus cadarços.
— Levanta esse pé, vai! – Resmunguei batendo em seu pé com uma das mãos. — Você é um pé no saco, viu?!
Terminei de amarrar, e então logo sorri e me levantei encarando ele.
— Prontinho. – Falei antes de me virar, vendo que Joo-Kyung já estava bem longe. — Ei, Espera aí! – Gritei antes de ir atrás dela.
— Aí, Choi Bo-ra! – Seo-Jun me chamou, fazendo eu me virar para trás novamente. — Desamarrou de novo. Vem fazer isso direito. – Ele disse apontando para o sapato.
— Você é um idiota, amarra você. – Gritei indignada antes de voltar a andar.
— Tá querendo que eu me esfole, né?! – Ele disse antes de correr atrás de mim. — Qualé, sou horrível amarrando cadarço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗥𝗘𝗤𝗨𝗜𝗧𝗘𝗗 𝗟𝗢𝗩𝗘 ' ᴛʀᴜᴇ ʙᴇᴀᴜᴛʏ
Fanfiction「 ✦ 𝗨𝗡𝗥𝗘𝗤𝗨𝗜𝗧𝗘𝗗 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ✦ 」 𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 - Choi Bo-ra se muda para a casa da tia, onde começa a frequentar uma nova escola e conhece um motoqueiro que acaba chamando sua atenção. Choi Bo-ra se vê em uma situação ruim de...