BIA💗
Me chamo Beatriz, mas meu apelido é Bea, moro no centro do rj, tenho 15 anos, minha mãe sempre foi bem de vida, meus avós, sempre mimaram muito ela, essa semana ela está viajando a trabalho, ela advogada, então sempre está viajando, ela é minha inspiração.
Meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 anos, minha mãe nunca quis falar como ou o porque dele ter morrido, eu também não pergunto muito, pois percebo que ela fica desconfortável.
resumindo, minha família e eu minha mãe e a Ana clara, a Ana foi meio que rejeitada pelo seus pais, eles não ligam muito para ela, então ela vive aqui em casa, minha mãe já até conversou com os pais dela para deixarem ela morar aqui só que eles não deixaram.
Estava deitada, até ouvir a campainha,
Desci correndo, e vi que era a Ana.BIA:- oiii aninha- dou um abraço nela.
ANA:- oii meu amor- ela retribui o abraço.
ANA:- Bia preciso conversar- ela me olha com uma cara de cachorro sem dono.
BIA:- lá vem-revirei os olhos e sentei no sofá.
BIA:- desembucha Ana clara- tava olhando para Tv.
ANA:- amiga, conheci um boy- fala me olhando
BIA:- que bom amiga-olhei para ela e dei um sorriso.
ANA:- amiga preciso de você.
BIA:-hummm, para??
ANA:- para ir comigo no churrasco na casa dele, não quero fica sozinha lá- ajuntou as mãos e me pediu por favor.
BIA:- ahh, não Ana clara.
BIA:- da última vez eu tive que volta de uber por que você preferiu fica com seu ficante- revirei os olhos.
ANA:- te pago um açaí- me olhou e deu um sorriso.
BIA:- opaaa, tô indo me arrumar- levantei e fui para o quarto.
Aqui no rio tá um calor de matar, então separei uma roupa bem fresquinha.
Logo entrei no chuveiro, lavando meu cabelo, passando o sabão depois o esfoliante, logo peguei meu roupão e sai.
Penteio o cabelo, boto a roupa que eu tinha separado, passei meu creme de corpo, perfume, e o desodorante, botei uma rasteirinha.
Logo desci as escadas vendo a aninha.
ANA:- que demora em Bia, mas tá muito gata- falou levantando do sofá indo em direção a porta.
BIA:- ANAAAAAA- gritei
ANA:- Amiga?- olhou assustada
BIA:- calma aí vou pega minha bolsa.
ANA:- que me mata do coração vagabunda.
gargalhei, subi correndo peguei minha bolsa, botei meu cartão, dinheiro, um gloss meu carregador portátil, meu fio do carregador, absorvente, e por último meu carregador.
ANA:- vamos logo biaaaa- grita lá de baixo.
BIA:- já tô indo amiga- gritei de volta.
Desci correndo.
Estávamos do lado de fora esperando, até que uma BMW branca para na nossa frente a Ana já vai logo entrando no carro.
Ela entra na frente e eu atrás.
ANA:- oi meu amor- deu um selinho no cara.
BAK:- oi minha vida.
ANA:- essa é minha amiga Bia, Bia esse é o Bak.
Apenas dou um sorriso.
Chegamos na entrada de um morro.
Logo fiquei chocada a Ana é louca?
Votem e comente!💗