[Falei isso no outro capítulo, mas queria resaltar pra quem for ler agora que:
Este primeiro capítulo foi criado em março,e eu abandonei completamente a história deixando com apenas este capítulo ja feito, são meses de diferença então há uma grande mudança em minha escrita.
Não quis refazer esse capítulo então a escrita ta bem ruinzinha,mas no próximo já está bem melhor,e a tendendo é ir melhorando ❤️🩹]///
O dia clareou,e apenas 1 de 3 já está de pé,Aiden.
É o mais produtivo mesmo nos fins de semana,o dia está frio,passou a noite toda chovendo.
Lá está ele, fazendo o café da manhã pros 2 preguiçosos,Nex e Nicolas que provavelmente estavam num sono tão profundo que nem mesmo se caísse um raio na casa eles acordavam.Ainda eram 5:30 da manhã,Aiden não via necessidade em acordar os coitadinhos, já que no dia anterior exploraram uma casa abandonada bem grande e só foram embora no cair da noite,ficaram o dia todo tentando ter algum contato, mas nada além de pássaros cantando.
No universo em que essa fic se passa,existem fantasmas, espíritos,etc..
É possível exorcizar essas criaturas,que com muito treino e dedicação eles aprenderam a fazer isso,e vivem disso.
Aiden é o cara da câmera,e o editor que posta todas as suas aventuras no YouTube.-sério que você já tá acordado essas horas?
A fala de Nicolas faz Aiden dar um pulo pelo susto,acordando-o de sua transe,Sabe-se la o que ele estava pensando.
-Aah! Cê me assustou.
-Eu sei,essa era a intenção,Mas aí,mais ou menos que horas parou de chover?Nicolas perguntou enquanto se sentava no sofá perto de Aiden.
-Acho que era..umas...3:20.
-...
Nicolas estava com uma cara séria enquanto encarava Aiden.
-Ué o que foi?
-Aiden...meu querido amigo Aiden.Quantas vezes eu já te disse que não precisa editar os vídeos de madrugada??
-Muitas vezes,mas é porque eu gosto de fazer as coisas,editar é tão bom~Nicolas suspira,levanta e vai em direção as escadas.
-EI! Eu já fiz o café da manhã!!
Gritou Aiden.
Mas Nicolas nem olhou.
...Brigas assim eram comum, depois das 8 já tavam se abraçando como se nada tivesse acontecido.
Nicolas agia assim pois gostava muito dele,e...se preocupa com a saúde do amigo.O tempo passou,o relógio batia 7 horas e nada de alguém aparecer.
Aiden não aguentava mais ficar sozinho,e mesmo sendo cedo foi acordar Nex.
-Me perdoe Nex../Pensou Aiden enquanto subiu as escadas devagar,Era estranho,sempre subia tão rápido,na verdade,ta tudo estranho..Seu corpo ta mais pesado.Quando finalmente subiu,estava ofegante.
-Que porra...vo morrer...virgen..é?..
Falou enquanto tentava encontrar ar.
Deu alguns passos e se escorou na parede sem forças.Seus olhos pesavam,mas estava com medo de fechalos e nunca mais abrir.
Sua situação ja estava ruim, daí começou a se desesperar ai so piorou.Nicolas sai do quarto e vê Aiden.
-Aiden? você tá bem?
-Nico-
o rapaz é interrompido de falar quando cai no chão.
Estava tudo borrado,mas via a silhoueta de Nicolas o segurando.
-Aiden? Você tá bem?Aiden?Me responde!
...
Sem respostas.
...
Nicolas coloca a mão na testa do outro,estava fervendo!Por sorte Aiden era leve e Nicolas conseguia pegar ele no colo igual um neném.
O maior acaba levando o outro pro seu quarto, já que estava mais próximo.
Quando o deita na cama,quando cai do cima dele,ficando centímetros de distância do rosto do desmaiado.
-Desde quando você é tão bonito em? Pensou Nicolas enquanto se lavantava.Limpou o rosto do menor com um pano úmido, deitou-se com ele,passando o cabelo castanho claro do outro entre os dedos,era macio.
Ele é o típico cabeludinho.Na cabeça de Nicolas,a culpa disso tudo era sua,que não cuidou do amigo na noite passada,ele já sabe que o outro é teimoso e nunca o ouve.
Ele levanta e vai até o quarto de Aiden, só pra tirar umas dúvidas.
Ao abrir a porta,sentiu um clima agradável,o quarto estava frio e a janela estava aberta.
Entre os 3,esse quarto era o mais bonito e organizado,Aiden tinha um bom gosto.-Ai ai menino teimoso...passou mesmo a madrugada toda editando vídeo com a janela aberta enquanto o mundo se acabava de chuva?? /Pensou Nicolas
-7:30 já?Bom,hora de acordar o Nex!!!!!
Lá foi ele saltitante indo acordar a ferinha.Bateu na porta
...Sem respostas...
Um sorriso malicioso tomou conta do rosto de Nicolas.Abriu a porta devagar,e lá estava ele,enrrolado feito uma pamonha pôdi.
Ja segurando o riso foi até os pés do rapaz,desenrolou e começou a fazer cócegas nele.Demorou uns 5 segundos pra acorda-lo ,o coitado deu um pulo e um grito que quase acordou o desmaiado.
-AAAAAAAAAAA!!!
Ao ver quem fez tamanha maldade com ele...
-NICOLAS SEU DESGRAÇADO EU TE ODEIO! DÁ PROXIMA VEZ EU TE DEIXO PRA TRÁS PROS FANTASMAS DE POSSUIREM!!!!!
Não sei ao certo se ele ouviu,ja que estava no chão rolando de tanto rir.tava quase virando o coringa.
-Nicolas?c ta bem?
(Nicolas havia morrido de tanto ri)
-Aiaiai minha barriga HAHAHAHA!!!
Nicolas rachava o bico enquanto Nex o olhava dessa forma:
ಠ_ʖಠ
-Ai,To bem👍
-Seeeeeeerio? 7:37? da manhã?AAAAAAAARHRRHHHHGG!
-Seu lanche já tá feito,o teimoso do Aiden fez.
-ta,beleza.Nicolas ja ia saindo,quando virou e avisou o outro:
-Aiden ta doente,ele desmaiou e ta no meu quarto beleza?O bixin tava pra pegar fogo de febreNex só balançou a cabeça e Nicolas fechou a porta,indo em direção ao seu quarto.
O castanho estava numa posição diferente de antes, o que fez Nico achar que ele ja estava acordado.-Aiden?
-hum?
murmurou com a voz tão baixa e trêmula.
-Ta se sentindo melhor?
-asheigueimoe..
Nicolas, não entendeu porra nenhuma,mas se sentou na cama ao lado o outro.
-Seu lençol é tao macio e cheiroso,pode ficar com meu quarto se quiser. /Falou Aiden com o sorriso so rosto enquanto se abraçava no lençol.
-Haha vai sonhando.Enquanto isso...
Nex estava sentado no chão dá cozinha, comendo seu lanche,virado pra parede.
Nex é muito Nex. Aleatório e Necessário.
Ele estava viajando em seus pensamentos sem fim como se estivesse sendo possuido............Até que tudo foi interrompido por um barulho alto que estremesseu tudo.
-Chuva denovo?Essas hora da manhã?
Levantou e foi olhar la fora.
(Era o Godzilla destruindo a cidade)
o céu estava escuro e a brisa fria batia em seu rosto..
Ele amava isso,e acabou soltando seu cabelo pra poder sentir melhor.
Seu cabelo batia nos ombros,mas ele tem seus motivos pra isso.Logo sentiu uma gota em seu rosto,e logo correu pra dentro de casa.
-Deus me livre de ficar doente igual o Aiden,se pegar uma gripe falta pouco morrer/Pensou Nex.
No andar de baixo não havia ninguém.
Então subiu e entrou no quarto de Nicolas.
-Eai galerinha beleza?
-Bom dia Nex / Aiden falou baixinho.Nicolas estava dormindo.
-Pera ai,o bom da dormindo,e você que ta doente ta acordado??
-É
-Nem, vocês nao tem futuro não,eu em.o sereno engrossou.
-Ja está chovendo de novo?
-Aham!Bom, agora é época de chuva.
-Foi o Nicolas que te acordou ne?
-Fooooi~~Aiden estava fazendo cafuné em Nicolas,e Nex estava com um pouco de ciúmes por isso.
Mas logo o outro percebeu isso e estirou os braços pedindo que Nex se deitasse com eles.
Obviamente ele aceitou.E assim,os 3.dormiram feito pedra.
///Oiieeeeee
Espero que tenha dado pra entender legal kkkk,Nao sei Muito bem usar travessão,mas vou dar o meu melhor 😉^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores Paranormais
Random3 amigos se aventuram explorando lugares abandonados em busca de espíritos perdidos,vagando por aí