Cap 2 - Mansão Demoníaca

1 0 0
                                    

Stanley estava começando a ficar preocupado e impaciente. Já fazia mais de 4 horas que seu irmão, Ford, havia saído para procurar aqueles dois pirralhos na floresta debaixo da chuva. Agora já tinha escurecido, a chuva já tinha parado e Ford ainda não havia retornado.

Wendy estava sentada na escada pro segundo andar com Robbie e Tambry enquanto assistiam aos vídeos que gravaram mais cedo e gargalhavam das expressões de medo e pânico dos gêmeos. Grenda estava sentada na poltrona de Stan mandando mensagem para Candy, contando o quão entediante era estar na casa de seus primos.

Soos e Melody estavam conversando na cozinha sobre como conseguir mais clientes para quitar a dívida de Stan e, depois, conseguir ter ainda mais lucros com tudo aquilo, quando a porta da frente abriu, revelado um Ford cansado, encharcado e preocupado entrando.

— Finalmente, Ford! — Stan esbravejou com seu irmão e percebeu a ausência de duas crianças que deveriam estar com ele. — Cadê os pirralhos?

Com a pergunta de Stan, todos pararam o que estavam fazendo e começaram a prestar atenção em Ford, que parecia ter visto um fantasma. Melody foi a primeira a perceber que tinha algo de errado pela expressão do Ford e se preocupou. Será que ele não tinha achado as crianças?

— Ford? — Melody chamou se aproximando dele. — O que houve?

— Bill Cipher está de volta. — Ford anunciou.

De repente, todos ficaram em silêncio no cômodo. Nenhum sussurro era ouvido. 'Bill Cipher está de volta' era a única coisa que se passava na cabeça de todo mundo. Todos ainda se lembravam bem de todo o caos e horror causado por aquele demônio em formato de triângulo.

— O que quer dizer com "Bill Cipher está de volta"? — Stanley foi o primeiro a quebrar o silêncio. — Como isso aconteceu, Ford? Nós o derrotamos cinco anos atrás.

— Temos que achar logo o Dipper e a Mabel. — Soos falou logo depois. — Se Bill realmente voltou, precisamos de todos os membros do zodíaco para bani-lo de novo. — Todos concordaram em um murmúrio, menos Ford.

— Não sei se vamos conseguir fazer isso. — Todos o olharam confusos.

— E por que não, Ford? — Wendy perguntou já de pé junta de todos na sala.

— Porque foram Dipper e Mabel quem libertaram Cipher. Eles desapareceram logo depois. — Todos empalideceram.

Se Dipper e Mabel libertaram Bill, se eles estavam com ele, isso significava que Bill podia trazer todo o caos de volta e eles não teriam as forças necessárias para pará-lo. Ford poderia criar uma cúpula para limitá-lo de novo, mas sem os gêmeos, não tinham como derrotar Bill.

Enquanto na cabana do mistério ninguém sabia o que fazer com a notícia do retorno de Bill Cipher, em outra dimensão, um Bill Cipher, em uma forma humanoide, se sentava em um trono de frente a um Dipper e uma Mabel espantados.

A pele de Bill era morena, ele tinha algumas marcas negras no rosto, parecidas com tatuagens. Seus cabelos e seus olhos eram dourados, ele usava calças e sapatos pretos com uma blusa amarela de botões com os dois botões do topo abertos. Ele estava estranhamente elegante, o que ia contra a imagem que os gêmeos tinham do triângulo.

— Onde estamos? — Mabel perguntou se apertando ainda mais em seu irmão. — Para onde você nos trouxe? E o que houve com sua forma de triângulo?

— Calminha, Shooting Star. Explicarei tudo em breve. — Bill disse e, graças a sua forma agora humanoide, os gêmeos podiam ver claramente suas expressões. Ele estava se divertindo.

— Por que não nos explica agora, Bill? — Dipper indagou. Ele também estava assustado, ele aceitou fazer um acordo com esse demônio, mas não tinha ideia de o que ofereceria para ele.

— Se você insiste tanto, Pinetree. — Bill disse agora entediado. — Essa é minha mansão na dimensão demoníaca.

— Bill? — Uma voz surgiu atrás dos gêmeos e eles viraram assustados com a nova presença no cômodo. — Quando foi que você voltou? — Um garoto parecido com Bill entrou no salão. — E quem são esses dois? Novos servos?

O garoto parou de frente aos gêmeos, os analisando. Apesar das feições parecidas com o Bill, ele tinha a pele mais pálida, seus cabelos e olhos eram azuis. Ele usava roupas mais básicas, uma bermuda preta com sandálias, blusa branca e um suéter azul por cima.

— Will! — Bill chamou animado. — Bem na hora. Esses são Pinetree e Shooting Star, eles vão morar conosco enquanto me devem um acordo. — Bill sorriu e seu irmão também.

— Então são convidados. — Will afirmou. — Agora, meu irmão tem o péssimo hábito de dar apelidos a todos. Qual é o nome de vocês?

— Eu sou Dipper e essa é minha irmã Mabel. — Dipper respondeu encarando o garoto de cabelo azul. — E quem é você?

— Esse é meu irmãozinho, Pinetree. — Bill chamou a atenção de Dipper. — Will, por que não leva nossos convidados até seus aposentos?

— Por aqui, por favor. — Will se virou e começou a andar.

Dipper e Mabel seguiram Will pela mansão. Ela era grande e bonita. Sua estrutura era toda de madeira, embora Dipper tivesse tido a impressão de que não era o tipo de madeira que ele conhecesse. As paredes eram bonitas e, estranhamente, eram bastante acolhedoras.

Enquanto andavam pela mansão, os gêmeos viram uma decoração que mudava dependendo de qual corredor eles entravam. Will explicou que isso era devido a sua mansão ter decorações de cada uma das dimensões que eles já conquistaram.

Havia outros demônios trabalhando na mansão também, com roupas que pareciam de serventes. Mabel só percebeu que eram demônios porque alguns tinham chifres saindo de suas cabeças e outros tinham rabos pontiagudos saindo da base de suas costas.

Quando chegaram em um corredor sem decoração e repleto de portas, Will parou em frente a duas portas, uma com um pinheiro desenhado e a outra com uma estrela cadente.

— Podem entrar. Esses são seus quartos. — Will disse rápido. — Se precisarem de alguma coisa, tem um sino na cômoda ao lado da cama, basta tocá-lo que um mordomo irá te atender.

— Okay. — Mabel respondeu ainda apreensiva de morar em uma mansão com demônios, e um deles sendo Bill, o mesmo demônio que a prendeu em um mundo de sonhos.

— Se quiserem andar pela mansão, batam na porta de frente ao seu quarto que eu ou Bill vamos acompanhá-los para não se perderem. — Will mostrou o símbolo na porta de frente ao quarto dos gêmeos. Um triângulo amarelo no quarto em frente ao de Dipper e um azul ao da Mabel.

Os gêmeos apenas concordaram com a cabeça e entraram em seus quartos para respirarem um pouco longe dos olhares dos dois demônios que pareciam estar muito interessados neles.

Os quartos de Dipper e Mabel eram idênticos. Nada muito luxuoso, era um quarto grande com uma cama que parecia ser do tamanho king size. Havia um armário grande ao lado da cama e uma porta no canto que dava no banheiro.

Havia algumas mudas de roupas dentro do guarda-roupas, apesar de todas serem completamente idênticas. Agora, Dipper e Mabel precisavam pensar em um acordo para fazer com o demônio moreno de cabelos e íris douradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Gêmeos DemoníacosOnde histórias criam vida. Descubra agora