vinte e nove | quebra-cabeça

86 9 8
                                    

"Eu fui feito para acreditar que eu nunca amaria alguém

Eu fiz um plano, ser o homem que pode amar somente ele mesmo

Solidão era a música que eu cantava, até o dia que você chegou

Me mostrando um caminho melhor e tudo aquilo que meu amor pode trazer"

Half of my heart | John Mayer ft. Taylor Swift

-

Hi, dad.

Cumprimentei meu pai, que me atendeu com aquele sorriso enorme e afetuoso que só ele tem, mas logo ele estreitou os olhos e pareceu me analisar do outro lado da tela.

Pela sua cara o jogo não foi tão bom, estou certo? — ele perguntou sorrindo e eu assenti — Me conta o que aconteceu.

Contei sobre o jogo, sobre as provocações que me fizeram no campo, só deixei de fora a parte da mamãe, se não é bem capaz do meu pai pegar o próximo voo e ele mesmo quebrar a cara do cuzão dos corujas.

Desculpa, pai.

Não precisa se desculpar, eu sei que é frustrante perder, mas no esporte é assim mesmo. Eu já perdi as contas de quantos jogos eu perdi, de quantas vezes tentaram me colocar para baixo dizendo que eu não era bom o bastante, o que importa, se você realmente quiser isso, é persistir e dar o seu melhor.

Eu nunca quis isso, ser jogador nunca foi o meu sonho, mas agora eu senti tanta vontade de provar a minha capacidade, de mostrar que eu posso ser um jogador bom e dar orgulho para o meu pai, que perder esse jogo foi mais frustrante do que tenho coragem de admitir, e eu não quero que isso se repita. Quero melhorar e ganhar os próximos jogos, quero levar os capivaras para sua primeira vitória.

Vou treinar mais, vamos ganhar o próximo e vou te dar orgulho.

Tá brincando, né? Theo, você e sua irmã são os meus maiores orgulhos, e perder um jogo não muda em nada, mesmo se não quisesse jogar, como disse para mim antes que não queria, eu continuo tendo orgulho de você. Nada vai mudar isso.

Diana segurou firme no meu braço, sei que ela não entendia a nossa conversa por estarmos falando em inglês, mas foi como se ela sentisse e me falasse com aquele gesto "eu te avisei" e isso fez meu coração disparar no peito.

Te amo, pai.

Amo você também, amigão. Queria muito poder estar aí para assistir seu primeiro jogo, prometo tentar ir nos próximos. — ele disse sorrindo e eu assenti — Sua mãe também não para de dizer o quanto sente a sua falta, Ashley também. Não é o mesmo sem você aqui, mas estamos felizes e orgulhosos de você.

Meus olhos marejaram com as palavras do meu pai e eu respirei fundo tentando controlar a vontade de chorar.

Sinto falta de vocês também, manda um beijo pra Ash e diz pra mamãe que eu ligo depois.

Pode deixar, e Theo? — ele me chamou e eu olhei para ele, nessa hora ele se aproximou mais da câmera, antes de sussurrar, como estivesse me contando algum segredo — Você não me apresentou sua namorada.

Ele disse sorrindo e eu pela primeira vez senti meu rosto esquentar e corar, mesmo sabendo que ela não estava entendendo o diálogo, fiquei com medo dela entender que ele se referiu a ela como a minha namorada, não conversamos ainda sobre isso e tenho medo de que ela não queira evoluir nosso chamego sem etiqueta para um namoro, mesmo eu já tendo pensado nisso algumas vezes.

Linhas Invisíveis - Theo's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora