capirulo 1

14 1 0
                                    

                           [Passado]

   Já fazia tempo que eu e meu pai estávamos no jardim de casa,meu cuidava das flores do jardim enquanto eu ficava de no balanço que ficava de baixo de uma árvore que ficava no jardim.Meu pai dizia que quando eu nasci essa árvore começou a nascer também.

  Eu gostava muito de ajudar meu pai no jardim já que era o único lugar que eu podia ficar com meu pai ja que ele trabalhava muito,e minha mãe também,eu passava a maioria do tempo com a minha babá.

-S/n sabia que quando eu tinha sua idade minha mãe dizia que as flores são mais espertas dos que os humanos.-dizia meu pai mexendo nas Tulipas.

Meu pai dizia várias coisas sobre as flores os plantas que minha vó contava pra ele.

-Mais pai e essa plantas elas não fazem nada.

-S/n quem te disse isso?.

-Um garoto da minha sala.

-Não acredite nele,as plantas são observadores que esperam a hora certa para atacar.

  Meu pai sempre falava que na época de escola os garotos e garotas brigavam com ele por que ele parecia uma planta,mais na verdade ele só ficou observando para depois atacar eles.

-Mais pai as únicas plantas Que atacam são as carnívoras.-Dizia confusa olhando paras as plantas carnívoras.

-Raízes.-Foi a única coisa que ele falou.

-Raízes,como assim pai?.

-Elas não atacam por sima e sim por baixo que ninguém pode ver.

Eu gostava das conversas que tenho com pai,as histórias da minha vó e as da minha tias.

Eu e meu pai estávamos conversando ate que minha babá veio me chamar para comer,eu pulei do balanço que ainda balançava e fui correndo em direção da babá e pulei em seus braços.Meu pai continuava mexendo nas flores e plantas.

                    [Presente]

Eu estava sentada no balanço de minha infância no jardim de casa,o vento batia em meus cabelos era uma brisa boa para uma tarde de primavera,ja fazia tempo que eu não vinha no jardim de casa,eu gostava muito de brincar e correr no jardim.

-S/NNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!.

-Hum?.-Eu não via ninguém ao meu redor.

Por alguns minutos ficou em silêncio,mais a voz voltou a me chamar,ela era famíliar mais não sabia de onde vinha.

-O S/NNNNNN!!.

A voz chamava é chamava mais eu não sabia de onde era,ficava difícil de saber de onde vinha ou quem era. Quanto mais a voz me chama a mais ela ia se aproximado de mim e cada vez mais e mais.

-O s/n você é surda menina,não escutou eu te chamar,não?.-Era minha mãe brava.

-A desculpa aí mãe. -Dizia eu fugindo de sunsa.

Minha mãe falou e falou coisas que em eu entendia mais concordei com tudo que ela dizia.

               [Quebra de tempo]

Eu tinha acabado de sair do banho e fui para o meu quarto para me vestir,depois de um bom tempo me arrumando fui para a cozinha encher minha garrafa com água gelada para treinar,sai de casa e fui direto para o elevador,para ir pra academia que ficava no décimo e primeiro andar que ficava três andares em sima do meu.

Tempo depois sair da academia depois de treinar duro,quando cheguei em casa fui direto para outro banho mais dessa vez rápido já que eu ia sair com dois amigos meus. Depois de ter tomado banho fui me arrumar e depois de me arrumar,eu dessi para a garagem.

The mystery of the brand Onde histórias criam vida. Descubra agora