Já estava de manhã quando o sol batia na janela,o dia estava lindo mais parecia que o dia ia fechar.
Minutos depois o dia com sol se fechou com nuvens carregandas de água.Eu comecei a escutar vozes vindo do lado de fora do cômodo,então a porta se abre mostrando que era Kazuki,Haruki,Kaito e Takumi.
-Rei,temos que falar com você.-Kazuki estava com uma expressão de sério.
-O que foi Kazuki?,o que aconteceu com vocês?-perguntei para os garotos na minha frente todos machucados.
-Rei fomos atacados por um grupo de amigos.-Kazuki se aproximou mais de mim.
-Hum,mais qual é o problema?.
-É que achamos um pouco que um deles tinha uma tatuagem de uma espada com asas na costas.
-Uma tatuagem é sério que vocês viram aqui só por conta de uma "tatuagem".
A sala ficou em silêncio por uns minutos,os relâmpagos tomaram conta do céu,Kaito não parava de me olhar com medo.
-O que foi Kaito?.-o garoto de cabelos laranjas não sabia o que dizer.-Fala porra.
-Ta,ta,ta,essa tatuagem tem um significado,ela é a tatuagem de uma gangue bem forte e bem poderosa de Tokyo.-o garoto de cabelos laranjas respirou fundo antes de falar.
-Uma gangue forte e poderosa,e qual é o nome dela?-Kaito e Kazuki se olharam e fizeram caretas de desgosto.-Falem se não eu mato vocês dois.
-Acho que é "Black poison",só os capitães e o líder usam essa tatuagem.
"Black poison",como ela pode ser uma gangue poderosa sendo que nunca ouvi falar dela?,só os capitães e o líder tem essa tatuagem interessante,mais isso não é uma gangue normal isso tá mais para um Máfia poderosa.
-Quem eram essas pessoas Kazuki?.-eu estava curioso e queria saber mais sobre essa tal gangue Black poison.
-Eram seis garotos e uma garota,e foi essa garota que fez isso comigo Rei.-ele mostrou seus machucados.
Então foi uma garota que quase matou o Kazuki e eu pensando que foi um garoto que o Kazuki tinha arrumado briga,já que ele só sabe brigar e pegar garotas em festas e baladas ou fica dando em cima de todas as garotas que ele vê na rua.
-Hum,eu quero eles aqui,quero saber mais sobre eles-Agora eu queria saber quem são esses garotos,principalmente o garoto da tatuagem e a garota que quase matou o Kazuki.
Os garoto concordam com a cabeça e saindo da sala,o silêncio que a sala fazia era confortável me ajudava a pensar.
Já estava na hora de ir,peguei meu sobretudo e o vesti indo em direção a porta,o dia já tinha fechado ia chover mais não importava muito. Ao caminhar em direção a minha casa eu não parava de pensar na tal garota o tão que ela poderia ser forte,ela poderia ter matado o Kazuki mais o poupou mais deixou ele com bastante machucados pelo corpo principalmente na barriga.[S/N On]
Eu não tinha dormido muito bem,e para piorar estava no nublado,eu não gosto de dias nublado,eu ja sabia que o dia nao ia ser nada legal, e ainda assim não pude fazer minha atividades matinas por causa do tempo. Saí do meu quarto e direção a cozinha.
-Hoje é um dia especial.-disse uma mulher de cabelos loiros,minha mãe que estava cozinhando.
-"Especial"pra quem?,pra mim é um dia chato.-me encostei na parede,minha mãe se virou e me olhou de cima a baixo fazendo careta de brava.
-Eu nunca entendi esse seu jeito com dias nublados,mais esse dia "especial" que você disse é especial para mim.-minha mãe fez um sorriso pequeno sem mostrar os dentes e voltou a cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mystery of the brand
FanfictionUma garota acorda em um túnel com seus amigos agachados e todos machucados,na frente dela estava um garoto de cabelos brancos e olhos roxos com um uniforme vermelho,uma coisa que o garoto não sabia que ele estava mexendo com coisa errada junto com a...