⚠️ Essa fanfic conterá assuntos sensíveis como: assassinato,todos os tipos de violência,assédio e etc, quando for muito sensível o capítulo avisarei antes ⚠️
Boa leitura 😉
Pov: Narradora
Elysia estava em sua 3° reunião do dia, não aguentava mais ouvir sobre o dinheiro que eles tinham perdido , eles achavam o que ? Que ela era idiota? Ela era chefe e ainda a tratam como criança, como se ela não entendesse que eles estavam falando, ela precisava resolver isso o mais rápido possível, não aguentava mais ouvir sobre isso:
- Então Senhorita Elysia, eu sei que você pensa desse jeito , mas e que- Elysia interrompe a frase de um dos seus colaboradores que nem se ela quisesse ela lembraria do nome.
- Olha, eu sei oque eu estou fazendo e não quero NENHUM comentário sobre minhas decisões. - Elysia diz se levantando enquanto revira os olhos - Essa reunião está encerrada, muito obrigado pela presença de vocês, mas se me dão licença eu tenho mais oque fazer.
Ela sai da sala com a sua consigliere (conselheira) Elara e sua underboss (braço direito) Priscila.
- Você não tem jeito mesmo né Ely, pelo amor de Deus, como você sai da reunião desse jeito? Você não resolveu nenhum dos problemas - Elara fala passando a mão na testa.
- Larga do meu pé Lara, estou sem paciência para lidar com aqueles colaboradores hoje, nossa, sempre a mesma coisa: Blá blá blá dinheiro, blá blá blá resolver, blá blá blá isso e blá blá blá aquilo, não tenho saco para isso hoje - Elysia faz gestos de um jeito infantil.
- Olha Ely, a Lara tá certa, você poderia ter resolvido de uma forma menos preguiçosa, estava óbvio que você não queria estar lá - Diz a Priscila coçando a nuca.
- Olha, chega tá? Não estou nem aí para oque eles vão pensar, eu mando nessa merda então eu faço o que eu quiser, vamos almoçar logo, estou morrendo de fome - Ely coloca a mão na barriga e faz uma careta e que faz as outras duas riem enquanto vão em rumo ao carro.
Pov: Elysia
Meu nome é Elysia Ricci, sou a atual chefe da máfia Italiana: Nero Ricci. Essa máfia vem passando de geração em geração na família dos Ricci desde muito tempo e hoje sou a líder mulher mais nova que eles já tiveram.
Meu pai, ex-chefe dos Nero, me passou a máfia da nossa família por estar cansado, o velho já não queria mais , não estava tendo forças, depois que minha mãe faleceu a quatro anos atrás , por que ele continuaria? ela era o único motivo de ele continuar e depois que ela morreu...ele não viu mais sentido em fazer isso, dês de então eu me tornei a chefe.
Tenho dois irmãos mais novos que são a minha vida, eu faria tudo por eles, TUDO mesmo, minha família e amigos e a única coisa que me motivam a continuar sendo quem sou hoje e estar onde estou, não gosto do que faço, mas meu pai confiou em mim então eu vou fazer da melhor forma possível.
Bem, as duas do começo? São minha melhores amigas Elara Ortiz e Priscila Duarte, as duas são minhas ajudantes em tudo, eu não seria nada sem essas duas para me apoiar nas minhas loucuras. Isso é oque vocês precisam saber por em quanto.Estou para terminar seu almoço quando recebo uma mensagem de meu papà:
*Chat on*
- Hoje à noite iremos a uma festa com os chefes e colaboradores, terá muitos nomes importantes lá, sei que já passou por muita coisa hoje, mas por favor, tente se comportar.
Desde quando eu não me comporto? Sou um amor de pessoa 😁
- Verdade filha, você é, só que da última vez não foi isso que você mostrou a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between: Blood and Love.
FanfictionElysia, herdeira relutante da poderosa máfia italiana dos Neros Ricci, vê-se obrigada a assumir o comando após seu pai, cansado e envelhecido, passa-lhe o comando, ela se vê mergulhada em um mundo sombrio, perigoso e traiçoeiro passando a ser líder...