Capítulo 1.
Anajuh está andando entre as árvores de uma floresta enquanto lê uma carta que foi enviada para ela em meio de seu destino.
-Quem será que me mandou esta carta? E por que eu deveria está nesse lugar? Meio que as pessoas dessa região não gostam de mim, mas enfim, só indo lá para descobrir. (Anajuh)
Ela permanece andando até o local e encontra um monte de pessoas em frente e vai até lá para descobrir o que está acontecendo.
-Por que essas pessoas estão aqui? (Anajuh)
-Bom, eu também não sei, parece que estão chamando pessoas em ordem alfabética para entrar lá. (???)
-Ah, e em que letra estão? (Anajuh)
-Y. (???)
-Merda, eu tenho que ir! *Parece que cheguei um pouco atrasada.* (Anajuh pensa)
Ela corre para a multidão tentando passar e chega no portão.
-Com licença, me desculpe incomodar mas é que eu sou letra A, e cheguei um pouco atrasada, será que posso entrar? (Anajuh)
-Olha só garota, eu estava prestes a passar e você quase me derrubou, e ainda quer passar antes de mim!? Você não engana ninguém, vá para trás agora! (???)
-Calma, eu realmente começo com letra A, não é mentira. (Anajuh)
-Pode me passar a identidade? (Guarda)
-I-identidade?...bom eu... não tenho uma carteira de identidade... (Anajuh)
-Então não posso ajudar. (Guarda)
-Tá vendo só? Só foi perca de tempo, sai da frente! (???)
A garota empurra Anajuk fazendo ela cair no chão.
-Ei! Quem você pensa que é pra tá me tratando desse jeito! (Anajuh)
Anajuh aponta uma espada pra ela com características únicas e reconhecidas.
-Espera! Não briguem, abaixe esta espada imediatamente. (Guarda)
-Ela que começou me tratando totalmente mal, quando eu só estava querendo cumprir o que a carta que me mandaram estava pedindo pra eu fazer. (Anajuh)
Anajuh bate com a carta na mesa.
-Isso claramente é falso, essa menina não tem nada de interessante, essa espadinha aí não me dá medo. (???)
-Quer testar? (Anajuh sorri ironicamente)
-Abaixe essa espada, por favor, eu vou verificar a carta e ver se você pode entrar ou não. (Guarda)
-Ok. (Anajuh)
O guarda verifica a carta e confirma a entrada de Anajuh e a outra garota. As duas passam pelo portão.
-Caramba, parece um palácio, o que será que um rico quer com essa gente toda? (Anajuh)
-Não faço a mínima idéia, só ande mais rápido por favor. (???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goal
ActionMundo pós apocalíptico, onde dois países tentam conseguir a soberania de um poder maior, mas que poder é esse? E quem serão os jovens prodígios capazes de impedir uma guerra?