Capítulo 2
Anajuh e Yuna são chamadas para a primeira missão.
-Vocês estão cientes do que vão fazer, certo? (Rei S.A)
-Sim. (Anajuh)
-Estão liberadas. (Rei S.A)
Anajuh e Yuna saem do castelo.
-Ah que merda! Por que só a gente tem que fazer missão agora!? Nós não treinamos ainda! (Yuna)
-Não perca a cabeça, ainda temos muito para prosseguir. (Anajuh)
-Não tem como, se eu soubesse eu não tinha assinado aquela merda, agora vou ser obrigada a lutar por essa gente! (Yuna)
-Isso não seria um problema, eu acho, por que está reclamando de lutar pelo seu povo? (Anajuh)
-*Engasga* Sim sim, tem razão. (Yuna)
-Não entendi. Se nós treinamos muito antes de entrar nesse castelo ou sei lá o que seja, é porque é o nosso dever desde o início, nós estamos cientes que existem dois lados desse mundo, o nosso e o lado vermelho, então claramente eles iriam vim em algum momento. (Anajuh)
-Aham. (Yuna)
-Não temos essas habilidades para nada. Apenas esqueça e vamos fazer o que temos que fazer. (Anajuh)
Yuna suspira e pega sua bolsa, elas seguem o caminho mandado pelo Rei.
-E a gente vai andar por quanto tempo? (Yuna)
-Não sei, eles não disseram o limite de tempo que a gente tinha, só disseram que precisamos voltar com a pessoa do nosso grupo e vivas. (Anajuh)
-Entendi. (Yuna)
-Você não leu o que te mandaram? (Anajuh)
-Não. (Yuna)
-Tá. (Anajuh)
Depois de algum tempo elas chegam na beira do mar, onde se tem barcos ou canoas para navegar.
-É claro que eles alugaram um barco pra gente né? (Yuna)
-Hum... não, e eu não quero ter que te explicar agora. (Anajuh)
Anajuh sobe em cima da canoa, Yuna é obrigada a subir. Enquanto elas navegam, Yuna não para de resmungar.
-Olha só, eu sei que isso não é o que você queria, mas nem sempre as coisas vão ser do jeito que você quer, então se acostume. (Anajuh)
-Qual a dificuldade daquele povo rico, alugar ou comprar um barco!? Que humilhação é essa!? Uma canoa! (Yuna)
-*rindo* olha, você não leu a carta porque não quis, mas estava tudo explicado lá, que se a gente quiser um grupo completo, a gente teria que buscar por si próprio. (Anajuh)
-Em nenhum momento eu concordei sobre grupo completo. (Yuna)
-Mas eu quis. (Anajuh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goal
AçãoMundo pós apocalíptico, onde dois países tentam conseguir a soberania de um poder maior, mas que poder é esse? E quem serão os jovens prodígios capazes de impedir uma guerra?