Eu, Auryon, juro profundamente, que não irei viver como se fosse a última vez nunca mais... Até hoje sempre houve um próximo dia, e é exatamente no próximo dia que sinto minha cabeça doer insuportavelmente, como se estivessem a espremendo sem descanso. A luz do sol está refletindo em todo o quarto, olhar para ela é torturante, meus olhos custam se abrir quando os forço. Meu corpo todo está dolorido, e sinto que meu estômago está se revirando querendo expulsar seja lá o que eu tenha comido na noite passada... Se é que eu comi algo, só me lembro de vinho e mais vinho com leves e nenhum pouco frequentes relances de acontecimentos da noite anterior. O quarto esta uma zona, mas isso não é novidade, passo meu braço em volta dos meus olhos tentando evitar o incomodo da luz que já tomou conta de tudo a minha volta, não sinto que esteja pronto para acordar de verdade...
-Você sabe que horas são? (Minha irmã invadi meu quarto, sem ao menos cojitar em bater na porta). Está com fome? Poderia dizer que fiz o café da manhã, mas na verdade até o almoço já está servido. Caso nao esteja ciente já estamos na metade do dia meu anjo.
Olho para ela, enquanto pisco algumas vezes tentando entender tudo o que ela acabou de dizer, parece muita informação.. Ainda mais para alguém que esta com a cabeça latejando de tanta dor. Ela nota meu olhar confuso e logo sorri.
-Poxa, olha sua cama, você nem se deu ao trabalho de tirar os sapatos, quão mal você estava quando chegou aqui? Tome um banho e desça, vou pegar umas folhas de boldo e preparar um chá... Vai te ajudar.
Consigo ouvir seus passos como se fossem mais altos que de costume, enquanto ela se afasta para fazer seja lá o que ela disse que faria.
Almoço? Ok, eu não deveria ter dormido tanto. Tenho que conseguir um emprego, sinto que já sou um completo vagabundo. Mas devemos levar em conta que eu fui dispensado ontem, então tecnicamente eu sou um recém vagabundo que ainda tem salvação.
Com muito esforço me levanto e percebo que realmente eu não tirei os sapatos, e nem foi preciso olhar para meus pes ou senti los em meu corpo para saber que estou com eles, minha cama esta imunda, cheia de lama que, nem se eu tivesse entrado em um chiqueiro conseguiria tanta.. Definitivamente não me lembro da noite passada. Retiro o lençol que por sinal é branco, por sorte ou não, a coberta estava, aparentemente, o tempo todo no chão, o que indica que não a ensopei de lama. Para evitar qualquer bronca da minha querida irma, coloco o lençol em uma cadeira, darei um jeito nele assim que eu der um jeito em mim. Separo uma muda de roupa, e andando lentamente vou em direção ao banheiro. Quando me faço presente nele, noto um completo intruso me observando pelo espelho, eu sabia que, não eu nao sou bem uma beldade, mais não me via assim, tao estranho a tempos. Meu cabelo esta uma bagunça, o que deveria ser considerado pecado. Estou com uma leve cara de ressaca mas isso não me surpreende, o problema talvez seja que havia tempos que não bebia tanto, e sinceramente estou surpreso por Eliot não ter me colocado na linha com antecedência,o boato é que, talvez ele tenha mais medo de Edna do que eu... Não é de se surpreender.. Quando ela quer, ela fica aterrorizante. Percebo que ficar chocado com meu estado atual não mudará nada, decido então aceitar seja la o que tenha acontecido e seguir adiante.
Me lavo e logo me troco rapidamente, estou faminto e sinto cheiro de ovos mexidos daqui. A casa é simples então os cômodos são todos na parte de baixo, meu quarto fica de frente para o banheiro, o que de fato foi uma imensa luta para conseguir, tive que arrumar a casa sozinho por um mês inteiro como pagamento, entretanto valeu a pena. O quarto da minha irma Edna, fica separado do meu por uma sala que também poderia ser considerada como cozinha, ou como quarto de Eliot, já que o mesmo esta dormindo no meu sofá, sinceramente olhando pra ele assim, nem parece ser o cara que me obriga a acordar todos os dias as 5 horas para treinar, pela primeira vez na vida acordei primeiro que ele. A tv esta ligada no NEWS REAL, olha so, parece que os seres belíssimos e exemplares, mais conhecidos como filhos do Rei e futuro de Imladres foram vistos aprontando ontem, de novo. Quem diria. Na mesa avisto um copo com um liquido nenhum pouco convidativo, e o cheiro logo o entrega, boldo... Eu poderia simplesmente joga lo no ralo e falar que bebi...
-Faça isso e ela te mata.
Diz eliott enquanto se mexe no sofá,como se eu fosse um livro aberto para ele. Passa os dois braços por tras na cabeça, enquanto olha em direção a tv. Não percebi em qual momento exatamente ele acordou.
-Ela não me matou por te trazer aqui e deixa lo dormi no sofa dela entao acho que estou com sorte.
-Não você não esta, experimente nao joga esse liquido nojento pela sua garganta que te levo para conhecer nossos ancestrais.
Edna grita sem se da o trabalho de sair do quarto.
Olho para a porta do quarto dela, depois para o liquido no copo, por fim para o quarto dela de novo...
-Droga, acho que precisamos de uma casa maior. Disfarçadamente jogo o liquido pelo ralo da pia, ninguem viu, então ta tudo certo.
-Eu sei o que você está pensando, e eu vi. EDNA VEM AQUI, QUERO TE MOSTRAR UM NEGOCIO.
-Calado seu individuo sem lar, se abri essa boca imunda vou contar pra ela que...
-Vai me mostrar o que? E o que você quer me contar?
"Vamos para o momento que todos estavam esperando, o Rei Tyrion e a familia real se pronunciaram sobre os recentes boatos espalhados pelo reino..."
Por um momento,Edna esqueceu de toda aquela confusão, tendo toda a sua atenção voltada para o jornal, Eliot pareceu ainda mais interessado que ela, então de forma altomatica me calei, puxando uma cadeira a frente da mesa em que estava o prato de comida ja posto a mesa, nao sei bem se é para mim, mas estao tao concentrados nas novidades do reino que tenho certeza, nao vao me notar aqui. Com a colher empurrava as cebolas do prato, dificil é alguem não saber como odeio cebolas, então definitivamente essa comida não era para mim. Mesmo não tão focados como os dois, mantenho os ouvidos atento quando o Rei e a Rainha aparece junto aos seus filhos, com aquele ar de altoridade que faria qualquer um calar a boca e so prestar atenção em cada palavra expostas por sua boca.
Oieeee guris!!!! Opinem muito viu? O que devo melhorar quando se trata da minha escrita?
Obrigada por chegar até aqui, sera dois capitulos por semana viu? Continuem acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a coroa me obrigue
Любовные романыNem todas as princesas gostam de seguir as regras, muito menos se submeter a uma vida já planejada desde o seu nascimento. Melione desde quando se lembra, está destinada a se casar com Lancelott, um príncipe de Calisto, vindo de uma família muito be...