Parte 1.
Depois da luta contra o Moria em Thriller Bark, Zoro e Sanji estavam agindo de formas diferentes um com o outro, eles estavam brigando menos, na verdade quase não se falavam, estavam sempre separados tentando manter o máximo de distância possível.
Luffy ainda estava se recuperando dos ferimentos da luta com o Moria mas estavam animado como sempre.
Já a Robin e a nami estavam ainda mais próximas não paravam de conversar um minuto, e sempre andavam juntas.
Os outros membros da tripulação agiam do mesmo jeito de sempre.
...
Depois de um tempo ao mar eles enfim chegaram no Arquipélago Sabaody (uma linda ilha cheia de bolhas que saiam do chão).
Mas eles mal imaginavam que depois que pisassem nessa ilha suas vidas mudariam para sempre.LUFFY
Logo após um ataque da marinha e do Shichibukai(Kuma), Luffy acabou na ilha das Amazonas, ficou hospedado lá até receber a alarmante notícias de que seu irmão Photagas D.Ace havia sido preso e iria ser executado em uma semana.
Desesperado Luffy se infiltrou na prisão afim da salva-lo, mas já era tarde(Ace já havia sido levado), rapidamente Luffy com ajuda de vários amigos feitos no local conseguiu roubar um navio, e embarcou diretamente para a guerra.
Horas depois eles chegaram a futuramente chamada "Guerra dos melhores" que estava acontecendo em Marineford.
Luffy fez tudo que estava ao seu alcance para salvar o seu irmão, mas falhou. Ferido e inconsciente, Luffy foi salvo pelo seu novo amigo Jinbe e um homen no qual ele conhecera em Sabaody chamado de Trafalgar D.Law.
Mesmo com muitos ferimento Luffy consequi de curar fisicamente bem, graças aos cuidados de Law, que era um médico renomado graças as suas anuidades individuais e de Akuma no mi.Dias Depois luffy recobrou a consciência mas ele não teve como agradecer ao seu salvador pois ele havia ido embora...
SANJI E ZOROZoro e Sanji só conseguiram ter uma simples conversa quando o navio chegou a Sabaody, mas logo após essa conversa eles se afastaram completamente, um nem olhava para a direção do outro, Mas o que poderia ter acontecido?
Depois do ataque do kuma os dois foram arremessados em lugares completamente diferentes. Sanji foi parar na ilha dos Okamas onde melhorou suas habilidades e aprendeu a usa o haki. Já Zoro foi parar na ilha Kuraigana (que pertencia ao Shichibukai Dracule Mihawk no qual coincidentemente era o melhor espadachim do mundo). Lá ele ficou mais forte e aprendeu a usa o haki.
NAMI E ROBIN
Depois do ataque Robin foi arremessada em uma ponte que estava sendo construída por prisioneiros para ligar uma cidade a outra( mas ninguém sabe muito sobre esse assunto). Um tempo depois ela foi viver com o exército revolucionário.
Já Nami caiu em uma ilha que se localizava no céu onde aprendeu tudo que pode sobre o clima com os anciões que viviam lá (eles estudavam sobre o clima do mundo todo).Brock, Frank, Chopper,Usopp...
O Brock caiu na ilha dos braços longos e lá virou um cantor mundialmente famoso, o franck caiu na ilha do futuro, e encontrou o laboratório do Dr. Vegapunk, e lá ele criou várias armas e modificou o seu corpo, Chopper caiu em uma ilha habitada por pássaros gigantes e homens gigantes , lá ele estudou sobre medicina e conheceu vários tipos de ervas medicinais, já o Usopp passou por um treinamento pesado para deixar de ser um medroso e saber lutar para sobreviver, passando 2 anos em uma ilha onde absolutamente qualquer coisa podia matá-lo em instantes, além de perder aquele monte de peso que ganhou após comer feito maluco. Ele também aprendeu a usar certas plantas para criar novas armas e armadilhas.
Com muito esforço e trabalho duro, enfim os Mugiwaras conseguiram voltar sais e salvos para Sabaody dois anos após o incidente.
Obrigado por lerem 😊
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Aliança (Lawlu, Zosan)
FanfictionEscrito por Monkey D. Sally. Depois da inusitada aliança entre Monkey D.Luffy e Trafalgar D.Law em em seu reencontro em Punk Hazard. Law começa a se sentir "estranho" com relação ao pequeno e irresponsável Mugiwara. Ao longo de suas aventuras ele a...