Mis pasiones

44 6 9
                                    

>------------- °^° ------------<


























* Eu tô indo pra um colégio integral, não sei exatamente se é assim que devo chamar, mas é o que me veio em mente, dizem que a escola é bem boa e bem modernizada, eu só me enganei com os alunos mesmo, achei que seriam todos metidos mais na verdade são todos delinquentes.... Ou quase todos.... Agora eu não sei oque é pior metidos ou delinquentes....

* Por alguns minutos de viagem foi bem tranquila até..... Pra um ônibus cheio de delinquentes... Eu olhei para fora da janela observando a paisagem que tava até gostosinha, uma chuvinha, céu  nublando, cheiro de terra molhada, isso daria um soninho bem gostoso... Mas infelizmente não vou arriscar dormir nesse meio. O caminho é longe demora umas 4 horas pra chegar, e com as estradas molhadas provavelmente vá demorar bem mais...

* Desvio minha atenção da janela e olho ao redor e percebo que o cara com tatuagem de dragão não estava mais ao meu lado, agora um cara com cabelo curto loiro uma cicatriz de queimadura no lado esquerdo.

- " quando foi que ele chegou aqui?... " - Me pergunto, o garoto é estranhamente bonito, um estilo que obviamente nem trabalhando dia e noite eu conseguiria, os olhos dele é uma combinação perfeita de verde e azul, o  Loiro meio desbotado, provavelmente não tá cuidando do cabelo direito....

* Dessa vez o ônibus fez uma última parada e subiu mais quatro garotos que se sentaram lá na frente, olhei mais em volta  e dei de cara com Aquele loiro opaco me encarando, nossos rostos tão pertos que dava pra sentir a respiração dele, que estava bem tranquila pra esse tipo de acontecimento como ESSE! 

– Se continuar me encarando tão perto assim...vou achar que cê que me beijar – Filha da puta!!!! Eu tenho certeza que eu virei um pimentão mais vou fingir demência.

– A-a culpar é sua! Fica encarando as pessoas igual assombração! –

De novo... Todo mundo me encarando como se eu tivesse cometido crime, aff esse cara baixinho é o prefeito deles, é?  Não é possível toda vez que eu fale com ele  geral se virar pra mim.

– hahaha~ e cê é estranho cara... Gostei, qual seu nome ? – falou o meio cm!  Eu já tava ficando puto com esse Zé ruela metido a gostosão.

–  Por que tu quer saber ? –

– ..... É que eu quero saber o nome da minha putinha... –

–  há, é Hanagaki takemichi.... Espera, putinha? –  deu bug, minha mente deu uma leve bugada depois de repensar as falas do loirinho opaco.

– sim, takemitchy a partir de hoje vc é minha putinha, certo?. –

– é TakemichI! –

– se o mikey falou então é assim que vai ser, entendeu? 

O cara da tatuagem falou brotando lá da puta que PARIU. Obviamente não sou louco de dizer alcontrario do que ele disse, esse cara me desmontaria apenas com um soco, então não sou nem doido contrariar ele, mas não vou dizer que o concordei com isso.


Me virei de novo para a janela me arrependendo amargamente de ter ido fussa oque não devia,

– " Ficou brabo,  putinha~ " Eu escuto o sussurro com uma voz sedutora e grave acompanhado.

me arrepiei inteiro parecendo  um gato, desgraçado! Ele fez de propósito.

– Me erra pouca sobra! – falo tampando meus ouvidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Me Perdi......🥀na Escuridão.....🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora