Oie meus Tigrinhos 🐅
• Sejam bem vindos à : XEQUE-MATE!
• Ela não aborda nenhum tema pesado pois não irei me aprofundar nos quesitos da máfia, porém contém relações sexuais, não é recomendado para menores de 18 anos, mas...cada um com seu cada um!
• Se o tema da não é do seu interesse, apenas peço humildemente que se retire e não comente coisas desnecessárias, cada um tem seu gosto, respeite para ser respeitado!
• No geral, creio que é só isso, desde já agradeço por vocês terem curiosidade de ler minha one e espero que gostem!
• Xeque Mate - Taekook | Nada para ofender, tudo para shippar!
A one gira em torno da complexa relação entre Jungkook, o Chefe influente da máfia francesa, e Taehyung, um líder respeitado da máfia italiana.
Jungkook e Taehyung são adversários formidáveis tanto na máfia quanto no jogo de xadrez, onde cada partida se torna um campo de batalha para provar sua superioridade.
A rivalidade entre eles é palpável, carregada de cinismo, provocações e tensão sexual latente. Embora não se amem, também não se odeiam, criando uma dinâmica intrigante e imprevisível.
Em mais uma de suas partidas, ambos fazem uma aposta: O ganhador teria o direito à pedir qualquer coisa!
Enquanto a disputa no tabuleiro de xadrez se intensifica, Jungkook e Taehyung se encontram em um jogo perigoso de poder e sedução. Suas interações são carregadas de jogadas estratégicas, diálogos carregados de duplo sentido e olhares repletos de desejo.
A tensão entre eles se intensifica a cada movimento, revelando uma atração que nenhum deles pode negar.
Quando Jungkook finalmente declara xeque-mate, a vitória é sua, e ele faz um pedido ousado: possuir Taehyung por uma noite.
Essa escolha transcende o jogo, mergulhando-os em uma noite de paixão e entrega, onde as fronteiras entre rivalidade e desejo se desvanecem, onde a batalha no xadrez é apenas o começo de uma história intensa e imprevisível.
____________________________________
• TAEKOOK •
- Kim Taehyung
- Mafioso Italiano
- 29 anos
- Ardiloso- Jeon jungkook
- Mafioso Francês
- 27 anos
- Provocador____________________________________
• BOA LEITURA! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Xeque Mate - Taekook
Fiksi PenggemarConcluída | OneShot | Máfia | JkTop Jungkook e Taehyung são adversários formidáveis tanto na máfia quanto no jogo de xadrez, onde cada partida se torna um campo de batalha para provar sua superioridade. Em mais uma de suas partidas, ambos fazem uma...