O dia estava correndo super bem até chegarem naquela pergunta.
Sanji sempre foi do tipo que parecia gostar de todos os tipos de mulheres, para ele, todas as mulheres eram seu tipo ideal. Afinal, estamos falando de Sanji.
— Que tipo de mulher você gosta, Usopp? — Franky pergunta super curioso
O moreno parece tremer, não sabia se recuava, se falava, se ficava em silêncio, se fugia, se inventava uma doença. .
— B. . Bom, eu temo que seja. . Uma garota com cabelos loiros e gentil. . — Usopp responde sem jeito
— SUPERRR ESPECÍFICO!! — Franky diz animado
Usopp pode sentir seu rosto esquentar de vergonha, já sabia em quem teria pensado pra responder aquilo, mas por enquanto estava confuso sobre o que sentia.
— Luffy? — Usopp pergunta, jogando a pergunta para Luffy
— Hum. . Não sei — Luffy responde sem entender
Usopp cai em suspiros, e então vê Sanji passando com uma bandeja, e Zoro logo do lado com alguns pesos.
— EI, SANJI !! — Usopp grita
De longe Sanji o vê, e com a bandeja na mão Sanji para confuso, sem entender o grito por seu nome.
— O que? — Sanji diz alto o suficiente para Usopp escutar
— QUAL SEU TIPO DE MULHER? — Usopp pergunta
Alto o suficiente, para todos ali presentes no barco parassem o que estavam fazendo pra escutar o que Sanji diria.
Qual seria o tipo de mulher de Sanji, o homem que consegue ser gado de absolutamente tudo que é denominado mulher.
— Que pergunta besta, seria mais fácil de responder se fosse meu tipo para homens — Sanji diz e ri com aquela pergunta, ele sabia que não poderia escolher uma só mulher
Todos no barco ficam sem reação, talvez uma maneira de falar, mas saiu tão real como se o loiro realmente tivesse um tipo desse.
— E qual seria? — Usopp arrisca, não sabia nem se Sanji percebia o que falava
— Provavelmente. . Um homem forte o suficiente para me enfrentar, e tão bonito quanto. — Sanji diz simplesmente
Não demora muito pra perceber que o barco todo estava em silêncio, e que teria acabado de revelar algo que só o mesmo sabia.
— Eu não estava esperando algo assim do nosso cozinheiro — Robin diz entre risadas depois de um momento de silêncio e olhos arregalados
— Não era. . isso. . — Sanji tentou, mas não conseguiu formular nada pra tentar explicar ou mentir, tinha dito aquilo com todas as palavras
Zoro estava logo atrás do loiro, que logo percebeu que a bandeja que Sanji segurava tremia como se estivesse passando por um terremoto.
O cigarro que antes no meio de seus dedos, agora no chão do barco. Teria soltado o cigarro e provavelmente tudo teria caído naquele momento.
Ninguém estava pronto pra saber que o grande mulherengo do bando tinha uma queda por caras fortes e bonitos, que momento.
Zoro que antes estava levantando peso, nem podia acreditar no que teria escutado, certamente não teria percebido que seu companheiro que o fazia tanta raiva com suas investidas totalmente forçadas com as mulheres, gostava de homens também.
E isso, ele tem certeza que nunca viu acontecer.
Não demorou muito tempo para o loiro abaixar a cabeça e voltar para a cozinha, estava óbvio que ele não queria ter revelado aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- O tipo de Sanji
FanfictionPara Sanji o tipo dele para mulheres era uma pergunta besta, era claro que sendo uma mulher já era seu tipo. . Mas, e seu tipo para homens? Uma obra de capítulo único com uma descoberta para todo o bando e um Sanji totalmente fora do armário.