Banheiro.

229 24 32
                                    


⚠️ Essa fic contém uso de drogas e automutilação. ⚠️

aviso de kunikuzushi transmasc.
____________________________________________

─────────ೋღ 🥀 ღೋ─────────

Eram exatas 01h00AM quando Kazuha havia voltando do trabalho após ter que fazer tempo extra. Ele esperava ver Kunikuzushi sentado no sofá o esperando, pois imaginava que o garoto não fosse dormir até saber que Kazuha estava em casa, mas talvez ele não tenha aguentado ficar acordado hoje, não é?

Kazuha suspira, indo para o quarto, cansado e com as pálpebras pesadas. Ao chegar lá, ele percebe que o garoto também não estava ali, mas aonde ele poderia estar? bem, vamos descobrir depois.

Kazuha se preocupa um pouco, mas tenta deixar isso de lado, Kunikuzushi deve estar bem. Enquanto isso, ele tira os sapatos e guarda sua maleta, indo direto ao banheiro para tomar um banho e descansar.

Porém, ele chega no banheiro e se depara com Kunikuzushi sentado e encolhido no canto do box do banheiro, chorando enquanto abraçava os próprios joelhos. Seus braços, e mais especificamente os pulsos e o ante braço, estavam repletos de cortes e sangravam enquanto o chuveiro ligado a água fria, fazia a água escorrer em seus braços.

Kazuha o olha incrédulo, arregalando os olhos em questão de segundos, todo o sono que ele sentia foi rapidamente apagado ao dar de cara com essa cena. Ele logo correu até o box, desligando a água e se ajoelhando ao lado do garoto, o pegando em seus braços.

- Kuni??!.. O-.. Oque aconteceu?!! - fala kazuha, ainda em choque.

Kunikuzushi o olha com olhos marejados, oque fazia o coração de Kazuha se partir em mil pedaços.

O garoto de cabelos escuros não responde e apenas desvia o olhar. Kazuha o puxa para si, abraçando o corpo molhado do garoto sem se importar se fosse molhar ou sujar sua roupa de sangue.

Kunikuzushi se aconchega nos braços de Kazuha, enterrando o rosto na curvatura de seu pescoço.

- K-Kazu... - O garoto mais baixo fala com a voz trêmula.

- Não. Fica quietinho, ok? eu vou cuidar de seus ferimentos e... - Kazuha olha em volta, percebendo só agora as cartelas de drogas e alguns comprimidos jogados pelo chão.

Kazuha suspira, não decepcionado, mas preocupado com oque Kunikuzushi poderia fazer consigo mesmo.

- E depois vamos apenas se deitar, ou fazer alguma outra coisa para nos relaxar e nós dormirmos. - Kazuha fala com a voz suave e sela a testa do garoto.

O esbranquiçado ajuda o garoto a se levantar e os dois saem do box. Kazuha pega uma toalha e envolve Kunikuzushi nela.

- Fica aqui, vou pegar algumas coisas para seus ferimentos. - Kazuha fala antes de deixar o banheiro e ir para o quarto.

Kunikuzushi apenas se senta no vaso, que, obviamente, estava tampado, e aguarda por Kazuha novamente.

Se passam em torno de 1 a 2 minutos e Kazuha volta, se aproximando de Kunikuzushi, se ajoelhando em frente a ele e pegando seu braço cuidadosamente. Ele começa a passar lenços em seus braços, para limpar seu braço que estava sujo de sangue.

Após limpar, Kazuha coloca curativos e esparadrapos nos locais com cortes, tomando cuidado para não machucar o garoto, oque estava funcionando. Após isso, ele desinfeta e enfaixa os braços do garoto, não demorando muito para terminar.

- Prontinho, querido. Como se sente? - Pergunta Kazuha com um sorriso suave.

- Um pouco melhor, obrigado... - Fala o garoto mais baixo com a voz trêmula, ainda assustado pelo acontecido que fez a si mesmo, porém, não chorando mais.

. ˙ ⌑ 𝐈𝐭'𝐬 𝐨𝐧𝐥𝐲 1𝐚𝐦 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora