18|namora com nós dois?

158 12 2
                                    

Bill kaulitz •

Meu deus,tipo do nada Tom assumiu que gosta de Mavie,eu fiquei calado, mais eu entendo Tom e sei que raramente ele se apaixona

-Você quer tentar um trisal?-questionei,se ele recusar não vai fazer diferença no meu relacionamento com Mavie.

-Eu não sei mano,eu acho que sim.-ele respondeu de cabeça baixa.

-Vamos conversar com ela,ok?-disse pra meu gêmeo que assentiu com a cabeça.

Mavie Reden •

Estava sentada na minha cama,lendo um livro que eu gostava,eu não sei por que mais meu sono voou, então decidi ler meu livro.

Um tempinho depois,escuto batidas na porta e ela se abre revelando Bill,que entra e logo Tom entra.

-Precisamos falar com você-Bill sentou na cama no lado esquerdo e Tom no direito,me fazendo ficar no meio.

-Oque?-fechei meu livro e coloquei sobre meu colo.

-Então-Tom começa a falar-Faz um tempo que eu comecei a sentir algo por você,algo que não consigo controlar-o trançado completa.

-E queríamos saber se você quer namorar com nós dois-Bill diz-então Mavie,Namora nós dois?-ela questiona

Pera,os dois querem namorar comigo?que putaria é essa? orgia? Mais tá não posso negar que eles são grandes gostosos,e que sou apaixonada pelo dois

-Eu aceito!-respondo

Os olhos de Tom brilharam,e os de Bill também

-ótimo!-Bill diz-então meu amor,eu e Tom temos que ir resolver algumas coisas das máfia,e quando chegarmos,Eu e Tom vai te deixar sem andar por semanas-ele sorri maliciosos e Tom pisca pra mim,os dois se levantam e sai.

*
*
*

Fiquei um tempo sumida,né? desculpa aí,estava estudando pra escrever mais capítulo,e logo logo vai ter três capítulos novos de uma vez só,quero agradecer a todos que me acompanham,e também quero agradecer a 1,22 K de visualizações, muito obrigado mesmo!

NOVA FANFIC EM BREVE!!!

𝑻𝒉𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora