-Finalmente, brasil, depois de tanto tempo na Inglaterra, aí que saudades dos meus amigos, parentes e colegas, ahh oh coração tá quase pulando pra fora da boca.
•|pego meu celular e ligo pra Gaby pra avisar que eu cheguei…📲 Ligação on
Minha loirinha 🤍😻Helo📲- Oii amiga, já cheguei aqui em São Paulo. Você consegui vir me buscar no aeroporto?
Gaby📲- Aí que bom que você chegou, já não aguentava mais esperar. E claro que eu consigo ir te buscar, daqui 15 minutos tô aí, o aeroporto e pertinho de casa, já estou indo tá, espera aí!!
Helô📲- Ok, vou esperar aqui então…
📲Ligação offAssim que desligo a chamada vou pra uma lanchonete e pego um Donuts e um café gelado. Assim que termino de comer recebo uma mensagem da Gaby falando que está no aeroporto já. Assim que ela fala vou direto pra fora do aeroporto dando de cara com ela e já dou um abraço bem forte de saudades.
Helô- amiga quanto tempo, que saudades de você!
*Falo super animada*Gaby- sim amiga, quanto tempo, já não aguentava mais ficar sem você, tava quase indo pra Inglaterra ver você viu, hahaha
Helô - poderia ter ido em, kkkk. Vamos ir?
- vamos.
Fomos em direção ao carro da Gaby e fomos o caminho inteiro cantando Ana Castela. Assim que chegamos nosso apê eu já fui direto pro meu quarto. Esqueci de falar, mais eu morro com a Gaby, mais ela namora então nunca fica sozinha aqui.
Continua...💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒆 |•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬
Fanfictionum amor entre o jogador e uma modelo amiga do veiga que vocês vão descobrir ao longo da história!! Contém hot, palavraos e brigas Plágio e CRIME!!! Iniciada:13/03/24