Você acredita que possa existir vida em outros planetas?
Eu não sei você, mas eu acredito com todo o meu ser.
E por causa disso, já me chamaram de louco diversas vezes. E eu não entendo, sabe? Se existe vida em um planeta, pode ser que também tenha vida em outros planetas, oras. Simples assim.
Ah! E caso você não tenha se tocado ainda, eu acredito em ET's também. É só ligar os pontos. Insira aqui um emoji piscando
Agora, parando com esse papo de ET'S e tals, deixe-me contar um pouco de minha vida entediantemente entediante:
Meu nome é Park Jimin - bem comum, eu sei - tenho 20 anos e moro em Londres já faz dois anos e meio. Vim pra cá em busca de poder fazer a faculdade dos meus sonhos, ou seja, astronomia - previsível, eu diria - e também em busca da minha independência.
Na minha terra natal, desde mais novo, nunca me dei bem com meus pais por inúmeros motivos, e um desses motivos é que eles eram muito controladores e me privavam de sonhar, dando prioridade somente naquilo que eles jugavam ser bons pra mim, sem me perguntar se era realmente aquilo que eu queria.
E outro motivo é porque eles me julgavam por ser muito "cabeça nas nuvens" naquilo que eu acreditava, mas pra falar a verdade, nunca cheguei a dar importância. O importante é que agora sou dono do meu próprio nariz e da minha vida, e o passado que fique no passado.
Agora, de volta ao meu presente, me encontro sentado num banco perto da janela, dentro de um ônibus branco. E junto de mim, estavam várias outras pessoas que não se aquietavam por nada. Era uns falando pelos cotovelos, outros se remexendo o tempo todo no banco e alguns, assim como eu, só observando. Porém, é compreensível que estejam assim, afinal, estávamos todos a caminho de Del Luna.
Deixe-me tentar adivinhar: Você deve estar pensando em mil e uma possibilidades do que seria esse tal "Del Luna", estou certo?
Pois eu te digo:
Não, não é o hotel do dorama lá com a IU e o carinha bonitinho, e muito menos um barzinho com a estética good vibes versão chapados e noiados. Quem deras, se fosse.
Por isso é bem provável que o que eu vá dizer agora possa deixar vocês um pouco surpresos, ou talvez já esperassem por algo do tipo. Vai saber.
Del Luna não é nada mais e nem nada menos que um hospício.
Surprise!
Um nome um tanto que inusitado para um lugar como esse, eu diria.
E não, não estou indo lá para visitar algum parente ou algo do tipo. Estou indo porque me sentenciaram como uma pessoa com problemas mentais após eu ter feito um ritual com corpos de pessoas mortas afim de dar algum sinal ou atrair alguns amiguinhos de outros planetas.
Uma pena que me pegaram em flagrante e não pude finalizar o ritual. Bando de desgraçados, um dia eles me pagam!
Já em frente ao hospício, desci do ônibus e pude finalmente dar uma olhada no local. A estrutura não era a das melhores e a cor das paredes estava mal acabada e morta, assim como as plantas que a rodeavam.
E, sinceramente, esse pessoal pensa que só porque é um hospício que abriga pessoas que são consideradas não-normais, não precisasse de limpezas, retoques ou cuidados.
É mole!
Continuei andando e deixei toda a minha indignação de lado por um instante. Quando pus os pés para a área interior daquele lugar, o que eu senti não foi a melhor das sensações. No entanto, ignorei e segui em frente, me deixando ser conduzido ao lugar que iria ficar durante a minha estadia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗𝚝𝚞𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚒𝚜 - ᥆ᥒᥱsһ᥆𝗍
Romance[ONESHOT JIKOOK] Meu nome é Park Jimin - bem comum, eu sei - tenho 20 anos e moro em Londres já faz dois anos e meio. Vim pra cá em busca de poder fazer a faculdade dos meus sonhos, ou seja, astronomia - previsível, eu diria - e também em busca da m...