Júlia on
Era de manhã na toca, acordo com a voz dos gêmeos dizendo que o Harry hlavia chegado, logo me arrumo
Visto uma roupa simples e confortável- Bom Dia família! bom dia Harry, como foi as férias? (Pergunto em quanto o abraço)
-foram a mesmise de sempre e a suas?
-foram ótimas, recebi notícias de meu pai, creio que logo o Dumbledore vai nos apresentar
-Incrivel! Espero conhecer ele também!
(Mully e Arthur ficam meio estranhos, pois Júlia mal sabia que Sirius tinha fujido de Azcabam)
-Mudando de assunto, crianças vocês já terminaram de arrumar os malões?
-claro, esse ano nos aguarda (diz Jorge)
-As Gemialidades Weasleys vão estourar! Mal posso esperar pela pegadinha (Diz Fred)
[...]
-Bom vamos se não vamos atrasar! (Diz Mully)
Fred e Jorge vocês primeiro!Todos foram e eu fui a última, (usamos pó de flur)
[...]
Os gêmeos, Ginny e Rony vão a loja de livros usados e roupas de segunda mão para ter algumas peças que faltam, já eu e Harry vamos a outra loja que eram de primeira qualidade, pois Dumbledore liberava todos os inícios de ano letivo uma verba do dinheiro dos Black para mim comprar meus materiais
Nessa loja de roupas encontrei um garoto terminado de se arrumar na Madame Walkin, Harry estava na parte de baixo comprando seus livros e uns para os Weasleys, eu e ele sempre fazíamos isso.
-Pode vir a senhorita agora (diz a Madame Walkin)
-bom, é seu primeiro ano em Hogwarts né querida?-é sim, como vou saber a roupa de minha casa?
- A própria escola disponibiliza aos alunos do primeiro ano, você é um caso a parte
-ahh sim (percebi que o garoto moreno estava me encarando, então eu encarei de volta, ate que um outro menino loiro, bem platinado e bonito entra e começa a conversar com o moreno)
-Ah senhor Malfoy, que bom que voltou, vou só terminar o da senhorita Black e meço a sua (diz a Madame)
Eu percebo a cara de surpresa dos garotos ao ouvir meu nome, já era de se esperar, a madame termina a minha e ele sobe, fico ao lado do garoto moreno
-Oi sou Matheo Ridlle e você? (Ele diz e esse nome é famíliar)
-Júlia Black, prazer Matheo
- É seu primeiro ano em Hogwarts? É um pouco velha não acha?
- sou sim rsrs, é que eu estudava em Ilvermorny, agora vou passar a estudar em Hogwarts.
-Ah sei, você é a menina do profeta diário certo? (Matheo diz em quanto analizar a beleza da menina)
-Sou mesma, e você é de qual casa?
-Sou da Sonserina, você pretende cair em qual?
-Na minha casa todos são da Grifinória, mas eu imagino que vou cair lá também
-Ahh Grifinória
-Vamos Matheo? (Diz o menino de cabelo platinado)
-Vamos Draco, bom, até mais Black, a gnt se vê em Hogwarts (ele diz e sai dando uma piscadela pra mim)
-Ate Ridlle
[...]
Eu já estava na parte de baixo comprando os livros, comprei alguns para Fred e Jorge, já que o Harry comprou para Gina e Rony, até que vejo uma sombra atrás de mim, vejo uma mão pegando um livro de uma prateleira em cima da minha
-Com licença, estou pegando esses livros (eu disse, sem me importar muito)
-É, mas eu também estou, sua sujeitinha de sangue ruim!
-como ousa? Você nem me conhece!
- e nem quero conhecer (ele sai sem me dá espaço para terminar a discussão)
Termino de pegar meus livros e encontro o resto da família em frente ao Olivaras, todos já tinham comprado suas coisas e iríamos até a laleira do beco, entramos e chagamos em casa.
-Crianças, rápido coloquem seus materiais e vestes no malão, coloquem no carro se não vamos nos atrasar! (Diz Mully)
Termino de colocar minhas coisas no carro e fico pensando nos meninos da loja de roupas, e se vou cair na Sonserina, toda os Blacks são de lá, mas minha família de verdade são os Weasleys e eles são da Grifinória... (fico presa meus pensamentos até serem cortados por Gina me chamando para ir)
-Ju, vamos, se não vamos nos atrasar, mamãe já está endoidando (ela diz e da uma risada)
-vamos (eu digo e logo em seguida escutamos um grito de Mully e caímos da risada)
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Slytherin five 💚🩶
FanfictionEm um mundo onde Júlia Black é adotada pelos marotos, mas especificamente Sirius, é criada pelos Wesleys com a ajuda de Dumbledore após a morte de Tiago e Lili, e a Prisão de Sírius, ela é uma Grifana que teve que ficar no dormitório masculino por u...