- Aviso !!!! -
oie gente eu sou a mary e bem vindos a minha primeira fanfic aqui, é a primeira vez que faço isso e espero mesmo que gostem da fanficPrimeiro aviso: nessa fanfic terá palavrões
Segundo aviso: já comecei a fazer o 2 capítulo, tentarei não demorar tanto para atualizar mas eu peço que tenha um pouco de paciência comigo 🫶🏼
Terceiro aviso: em alguns capítulos vão ter hot (+18) mas irei sempre avisar para vocês, porque eu sei que nem todo mundo gosta
É isso, beijos da autora e fiquem com o capítulo de hoje 🤍
-
ANOS ATRÁS(Taylor's version, julho de 2017)
Ouço um beep do meu celular, mas não pego ainda, estou escrevendo algumas músicas para meu novo álbum, o qual eu ainda não defini o nome, meu celular começou a vibrar, percebo que a Selena está me ligando - deixo meu caderno ao lado e atendo o telefone.
- Oi, Tay, acabei de receber alguns convites para uma festa muito foda, quer ir comigo? Prometo que vai ser muito bom.
- Oi sel, pode ser! Que horas?
- Vai começar as 22:00,quando estiver pronta me fala,que eu te busco e vamos juntas.
- Certo, sel, até mais tarde, beijos. Desligo o meu celular e começo a pensar na roupa que irei usar.
Algumas horas se passaram e já estava chegando a hora, eu ja tinha arrumado meu cabelo,ele está todo solto com alguns cachos feitos por babyliss,coloquei um batom vermelho, escolhi um vestido preto que valorizasse minhas curvas, e nós meus pés um salto preto. Liguei para selena e pedir para ela vim.
A Selena chegou,bem, peguei a chave de casa e fomos para festa
- Amiga,vai querer alguma bebida??
Respondo com um aceno na cabeça, hoje seria um dia para relaxar.
- Vou querer uma taça de vinho.
Alguns minutos se passaram e a selena chega com as nossas bebidas e logo em seguida começamos a beber
depois de varias taças de vinho a selena encontrou um cara e logo em seguida puxou ele para algum lugar, estava sentada em frente ao bar.
-Vai querer mais uma senhorita Taylor? - diz o garçom -Sim porfavor
me viro ao lado e vejo uma figura alta logo percebo quem é, é o insuportavel do jogador do chiefs, Travis Kelce. Oque ele está fazendo aqui?
Ele levanta dois dedos chamando o garçom
-Me de uma bebida forte,por favor-Vai com calma Kelce- ele se virou para mim
- Me deixa em paz AlisonO garçom traz as nossas bebidas, e de alguma forma uma conversa amigável foi surgindo. Eu e o Travis não nos damos bem desde o ensino médio, ele me zoava por curtir músicas country, acabei criando um ranço por ele.
— Como vai à vida Taylor?
— Não querendo ser indiscreta, mas o que você está fazendo aqui?
— Calma, loirinha, estou aqui para fazer o mesmo que você, aproveitar — ele dá um sorriso.
Continuamos a conversar, a conversa estava fluindo bastante e as taças de vinho não paravam de vir também.
Não estava no meu momento, mais sóbria, muito menos ele, que ficava pedindo bebida cada vez mais forte.
Parei de falar com ele e resolvi ir dançar. Chamarei a Selena para dançar também
Começo a me afastar do Travis, mas ele pega na minha mão. Ele, visivelmente, deve estar bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE & SOUND
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce têm uma filha. - Taylor Swift e Travis Kelce viveram uma história de amor intensa e efêmera, que culminou no nascimento de sua filha, Lily. No entanto, uma série de mal-entendidos e mágoas os separou, deixando cicatr...