What if I told you none of it was accidental

358 25 7
                                    

- Aviso !!!! -

Oii gente! Bem vindos de volta, desculpas pela demora, estou com um certo bloqueio criativo, então estou fazendo aos poucos, mas não se preocupem, eu volto sempre, não abandonarei a história 🤍.

Atualizei algumas coisas nos capítulos anteriores, mas nada que atrapalhará de entender os acontecimentos (no primeiro ajeitei uma parte em que estava duplicada e no segundo arrumei a parte que o Travis revela que já gostou da Taylor) desculpa mesmo por isso galera, mas como eu já disse é a minha primeira vez fazendo uma fanfic, evitarei isso.

Aproveitem 🤍

-

(Taylor's Version)

Saio do estúdio e vou para uma praça onde um parque, ouço um grito da minha filha me chamando, de início tomei um susto.

— MAMÃE! - vejo a minha criança favorita correndo até os meus braços, me abaixo para abraçar.

— oi, meu amor! Que coincidência

— Lily! Não saia correndo desse jeito! - Uma figura alta fala se aproximando, era o Travis com as suas sobrinhas.

— desculpa paizinho, mas é que vi a mamãe e a minha reação foi sair correndo. - Ela me solta do abraço.

— Oi, garotas! — Falo acenando para a Ellie e a Wyatt

— Oi, Taylor Swift - elas falam em uníssono e tímidas.

— Podem me chamar de tia Taylor.

— Sou a Wyatt, e essa é a minha irmã elliotte -ela coloca o braço em cima do ombro da elliote

— Tia Taylor, você pode me chamar de Ellie

— Então vocês são as famosas wyatt e ellie que a Lily fala, é um prazer conhecê-las pessoalmente.

— Mamãe, quer se juntar a gente para o nosso piquenique?

— Por favor, tia! - diz wyatt

As três se juntaram para fazer uma carinha fofa.

— POR FAVORRR!

— Já que vocês insistiram tanto, eu posso ficar

As garotas comemoram bastante, a Lily me puxou pelo braço e saiu correndo com as meninas.

— Tia Taylor, você quer qual Barbie? -diz wyatt, ela aponta para as Barbies que estão no canto. Tinha uma loira, uma morena e 2 ruivas.

— Vou querer a loira, querida

— Parece com você tia -diz ellie

— obrigada, ellie

Brincamos por bastante tempo, o tempo passou bem rápido até, as meninas estavam bastante cansadas, então a Lily se aproximou e colocou a cabeça dela na minha coxa, as meninas foram beber água.

Estava escurecendo, então, fui falar com o Travis - infelizmente - para ir levar as garotas para a casa
Peguei Lily no colo - com bastante cuidado- e fui falar com o Travis.

— as garotas estão bastante cansadas, já está na hora de ir né? - diz Travis

— Sim, gostaria de perguntar se posso ir junto, quero passar mais um tempo com ela e também quero falar com você sobre hoje -falo o mais sério possível.

— Fique a vontade

A voz dele me irrita.

O Travis chamou as garotas para ir embora, elas estava sonolenta também.

SAFE & SOUNDOnde histórias criam vida. Descubra agora