[ Pequena Introdução ]
Em uma escola conhecida como Academia de Heróis, dois novos estudantes haviam acabado de serem transferidos para esta escola no mesmo dia, Misa Anzu e Yuudi Kazuki.
- O que são Individualidades ? Nada mais são que poderes que costumam se manifestar já na infância, podendo ser herdadas de família, é extremamente comum, diversas e impressionantes. -
Alunos interessados podem obter a opção de entrar em algum colégio de formação de Heróis, como a UA.
[ Welcome to Cap.1 ]
Prof Aizawa.) - Olá alunos meu nome é Aizawa e eu serei o professor de vocês durante este ano, estarei responsável por preparar e cuidar de cada um de vocês, para se tornarem grandes heróis e é claro que também iremos estudar incansavelmente além de treinar.
Prof Aizawa.)- Bom, agora sem mais delongas , quero apresentar a vocês dois novos alunos que literalmente acabaram de ser tranferidos para esta escola e mais especificamente para esta sala, a 1 A.
Ambos os alunos entram na sala calmamente.
Prof Aizawa.)- Estes são Misa Anzu e Yuudi Kazuki. Apresentem-se por favor, se quiserem é claro.
Misa.) - Olá gente ( Acenando ) como o professor Aizawa acabou de dizer meu nome é Misa Anzu, acabei de ser transferida de imediato, minha individualidade é Cute Charm, e... qualquer pessoa que eu tocar com as mãos, seja garota ou garoto, ficarão fortemente apaixonados por...bem, mim ( Envergonhada ) e não funciona em familiares, seria esquisito se funcionasse..., bom, é isso eu acho.
Mineta.) - Uau ela é linda e olha só pra ela, com certeza uma das mais bonitas da sala ( Pensando ).
Mineta.) - Eu ! Eu ! Me toca, me toca !
Misa.) - Bem... não é bem assim que funciona.
Bakugo.) - Haha é só não ser tocado, fácil ! ( Pensando enquanto a olha ).
Prof Aizawa.) - Agora pode se apresentar Yuudi.
Yuudi.) - Aah...ok, olá turma, meu nome é Yuudi Kazuki, é...eu também acabei de ser transferido, inclusive, uma baita coincidência ela ter sido transferida nesse mesmo dia. Minha individualidade é Rocha Bomba, qualquer material rochoso em que eu tocar pode se transformar em uma bomba camuflada, em que apenas eu posso controla-la e destransforma-la, o máximo que posso utilizar são em materiais até o meu tamanho, é isto.
Bakugo.) - Hum bomba é... ( Pensando )
Midoryia.) - Uaaau, eles são tão demais ! ( Pensando eufórico ).
Prof Aizawa.) - Agora podem se sentar, obrigado.
Ao ir sentar em seu lugar, Misa olha para Kirishima, que percebe isso e sorri amigavelmente para ela e diz :
Kirishima.) - Olá você parece bem forte hein.
Misa.) - Haha olá, você também.
Kirishima.) - Tem um lugar vazio em minha frente, fique a vontade se quiser.
Misa.) - Ah sim, claro.
Ela se senta naquele lugar e já arrumando suas coisas na mesa.
Enquanto isso Yuudi se senta atrás de Katsuki Bakugo.
Bakugo.) - Aaah, porque esse merda está se sentando logo atrás de mim ( Pensando ).
Yuudi.) - Hmm, esse cara parece bem nervoso ( Pensando ).
Prof Aizawa.) - Então alunos vamos começar.
Enquanto Aizawa se vira a lousa iniciando sua aula normalmente e suas explicações, Misa vira para trás e pergunta para Kirishima.
Misa.) - Ei...qual é a sua individualidade ? ( Cochichando )
Kirishima.) - Oi ?
Kirishima.) - Aah sim, bem...minha individualidade, eu posso endurecer qualquer parte do meu corpo, isso me deixa bem forte e resistente. Bem másculo não acha ? E você pode me chamar de Kirishima ( Falando levemente baixo ).
Misa.) - Uau ! Sim e é bem forte, mais que a minha, e prazer...Kirishima, bom acho que já sabe meu nome pela apresentação, mas eu sou a Misa ( Falando levemente baixo ).
Kirishima.) - Não, não, que isso, todas as individualidades são fortes e úteis, a sua também Misa. ( Falando levemente baixo )
Misa.) - Ah...obrigada, pretendo evoluir muito mais ( Sorrindo ).
Prof Aizawa.) - Misa e Kirishima, sem conversa por favor.
Misa e Kirishima imediatamente sentam-se de maneira comportada e quietos, levemente assustados.
Enquanto isso Midoriya estava anotando diversas curiosidades em seu caderno sobre as individualidades de Misa e Yuudi, aguardando para saber mais ou pergunta-los, porém estava um tanto envergonhado.
Logo o sinal do recreio toca.
Prof Aizawa.) - Podem ir, logo mais terminaremos o assunto.
- Certo ! ( Toda turma responde ).
Todos saem da sala e vão ao refeitório se acomodar e se alimentarem.
Misa.) - Aaai e agora pra onde eu... ( Conversando baixo consigo mesma ) já está todo mundo sentado com seus amigos e eu estou sozinha ( Diz ela nervosa com seu lanche em mãos ).
Misa.) - Achei, ali tem um garoto sentado sozinho, vou me sentar com ele, seu nome é Midoriya pelo que lembro da chamada, vou lhe fazer companhia ( Pensando aliviada e em um tom de preocupação )
Ao chegar perto da mesa e sentar-se a frente de Midoriya, Yuudi que havia pensado da mesma forma, chega e se senta ao lado de Midoryia.
- Olá !! ( Dizem Misa e Yuudi ao mesmo tempo para Midoryia ).
[ Continua.... ]
Olá meus amores, chegamos ao fim do primeiro capítulo, que mais como partes, enfim espero que tenham gostado, os capítulos não são tão grandes pois quero que seja algo rápido e curioso para se ler, também espero que tenham gostado da forma de escrita e da estrutura que resolvi utilizar para falas, narração, pensamentos e ações, ou que consigam se organizar quanto a isso.
Caso haja determinados erros na escrita, por favor me informem livremente, seria de grande ajuda.
Ah, sim ! Aqui estão uma representação da Misa e do Yuudi, ressaltando de que eu não criei as imagens, pedi a uma IA. e anseio de que os imaginem desta forma em relação a Fanfic e que também ela possa dar essa imaginação sobre os cenários e os acontecimentos na história.
Anseio de que os imaginem desta forma em relação a Fanfic e que ela também possa dar essa imaginação sobre os cenários e os acontecimentos na história, obrigada por ler.Tchauzinho, beijos do/a criador/a Mei <3
YOU ARE READING
Uma Nova Academia
FanfictionEm uma escola conhecida como Academia de Heróis, dois novos estudantes haviam acabado de ser transferidos no mesmo dia. Misa Anzu e Yuudi Kazuki, conhecerão e estudarão com nossos amados personagens da classe, 1A, do curso de heróis, Onde irão s...