Capítulo 2

15 1 0
                                    

[ Welcome to Cap.2 ]






- Ah... Desculpa ( Dizem Misa e Yuudi, novamente ao mesmo tempo, envergonhados ).

Yuudi.) - hahaha bom, olá senhorita Misa e...olá, Midoryia, certo ?

Misa.) - Olá haha .

Midoryia que estava pensativo e anotando coisas em seu caderninho enquanto se alimentava, responde a ambos.

Midoryia.) - A-ah bem...olá !

Midoryia.) - Aah sim, já que estão aqui, sera que eu...poderia fazer algumas perguntinhas para vocês em relação a suas individualidades e limitações ? São tão incríveis e eu fiquei com muitas dúvidas, eu gostaria muito de perguntar.

Misa e Yuudi se olham e sorriem.

- Claro ! ( Respondem os dois juntamente )

Midoryia com os olhos brilhando, animado por conseguir tirar suas curiosidades, diz.

Midoryia.) - Que legal ! Então... Eu posso perguntar mesmo ?

Misa.) - Haha sim, vá em frente ( Sorrindo amigavelmente )

Midoryia.) - Obrigado ! Bem, Yuudi, certo.... você poderia me contar um pouco mais sobre sua individualidade, poderia entrar em detalhes por favor... e também quais as limitações  ?? ( Já curioso com seu caderninho e lápis em mãos )

Misa.) - Vai, conta pra gente, sua individualidade é muito legal.

Yuudi.) - Ah, ok. ( Levemente surpreso )

Yuudi.) - Minha individualidade não é tão complicada, eu consigo transformar qualquer material rochoso em bombas e somente eu tenho controle sobre elas, ou seja, elas explodem apenas quando eu quiser e também só voltarão a ser como uma rocha qualquer, se eu quiser. São explosões um tanto fortes, quanto as limitações... posso apenas fazer isso com esses materiais até o meu tamanho, porém quanto maior a rocha, maior a explosão e sua potência, no entanto quanto maior essa rocha, menor a quantidade de bombas que eu posso tranformar, sempre tenho comigo algumas pedras nesta minha bolsa aqui ( Diz o mesmo mostrando para eles ) e em de tamanhos variados.

- UAAAAU !!!! ( Dizem Misa e Midoryia eufóricos )

Midoryia.) - E essas rochas viram realmente bombas quanto a aparência, ou elas continuam meio que...da mesma forma ?

Yuudi.) - Você quis dizer se elas continuam parecendo rochas normais, mesmo depois de eu transformá-las em bombas ?

Midoryia.) - Isso !

Yuudi.) - Sim, exatamente isso.

Misa.) - Caramba.... É uma ótima individualidade para estratégias e armadilhas, também por ser inimaginável e forte ( Diz olhando para cima pensativa )

Midoryia.) - Siim ! Isso é demais ( Com seus olhos brilhando de euforia, anotando em seu caderninho )

Yuudi.) - E quanto a sua individualidade senhorita Misa ? Me parece interessante, conte mais pra gente também.

Midoryia.) - Eu gostaria muito de saber ( Já indo para a próxima página de seu caderno de anotações )

Misa.) - Ok ! ( Diz ela sorrindo com os olhos )

Misa.) - Bem... Qualquer pessoa que eu toque, não importa se uma garota ou um garoto, essa pessoa ficará apaixonada por mim, de uma forma como um amor natural sabe, não há muitas explicações sobre esta parte, essa pessoa faria tudo que uma pessoa apaixonada faria, ela continuará ciente sobre si e sobre o que pensa, porém ela estará apaixonada por mim, minha individualidade não funciona em familiares e bem... seria bem estranho se funcionasse, também é uma individualidade em que apenas eu posso tirar a pessoa deste estado, os lados negativos é que... por mais que seja um amor como natural, ainda sim... não é a mesma coisa, e é preciso tocar esta pessoa com as mãos, seja pra ativar minha individualidade ou para desativa-la, não é uma individualidade tão impressionante e não acho que seria tão útil.

Midoryia.) - Na verdade, é muito impressionante e seria muito útil, principalmente para ataques surpresas.

Misa.) - Ãh... ataques surpresas ?

Yuudi.) - Bom, eu concordo com o Midoriya, é como se você pudesse controlar os vilões, assim eles poderiam ser pegos facilmente pela polícia.

Midoryia.) - Isso ! É demais, senhorita Misa, há alguma forma de identificar essa pessoa quando sua individualidade está ativada ?

Misa.) - Bom... não, pelo menos eu nunca percebi algo, sem dúvidas, também é uma desvantagem. E podem me chamar apenas de Misa, por favor meninos ( Levemente envergonhada )

Midoryia.) - Okay Misa, mas sua individualidade é incrível, mas você poderia dar mais detalhes ? Por exemplo, hmmm.... em relação ao comportamento da pessoa ? ( Atento enquanto também anota em seu caderno )

Yuudi.) - Confesso que também estou curioso.

Misa.) - Tudo bem, Midoryia gostaria de ver com seus próprios olhos ?

Midoryia.) - Seria demais ! ( Animado )

Yuudi.) - Ei espera aí, por que apenas o Midoryia ? ( Indignado )






[ Continua... ]















Uma Nova Academia Where stories live. Discover now