01

1.1K 69 32
                                    

Eu estava no Caminhão junto ao meu pai,Rosita e Eugene,estamos indo para Washington pois de acordo com Eugene ele precisaria ir pra lá pois ele tem a "Cura" pra esse vírus,eu não acho que isso possa ter uma cura pra ser sincera.

Estavamos a caminho quando vimos uma Garota e um homem desmaiado no chão.

- Vamos para pra ajudar eles?.. - Rosita que estava ao lado de meu pai perguntou olhando pros dois logo a frente.

Como resposta meu pai parou o caminhão e então ele faz um sinal com a cabeça como se mandasse a gente descer do veículo,então meu pai e Rosita e Eugene desçem primeiro e então eu vejo eles se aproximarem um pouco dos dois e então eu bufo e pego uma de minhas armas que estava ao meu lado no banco e desço e Vou ate eles que estavam com armas posicionadas em mãos,exceto Eugene que nem segurar uma faca sabia.

- Quem são vocês?! - Abraham pergunta olhando para a mulher a nossa frente.

Percebi que em nossa volta tinha vários zumbis mortos no chão,faço uma careta ao sentir o mal cheiro ao nosso redor e logo volto a olhar para a mulher a nossa frente.

- T-Tara, Me chamo Tara,e esse é meu amigo,Glenn..

Ela fala e então se referi ao homem japonês no chão desmaiado.

- Vocês vem com a gente!..

Meu pai ordena e então vai se aproximando do japonês desmaiado no chão e então pega o mesmo nos braços,olho para a moça a nossa frente e então eu inclino a cabela na direção do caminhão.

- Entra! - Mando olhando pra mesma ainda com a arma apontada pra ela junto com Rosita.

Falo séria e a mesma meio nervosa concorda e segue meu pai que ja tinha colocado o homem desmaiado na parte de trás do caminhão e assim a mesma entra e se senta ao lado do amigo.

- Vamos levar eles pra Washington conosco?.. - Eugene pergunta para os dois a nossa frente e então Rosita o olhar pelo retrovisor.

- Se for necessário,podemos dizer que sim.

Escuto a voz de meu pai responder a pergunta de Eugene sem tirar os olhos do caminho.

...

Ja havia se passado alguns minutos e escuto a voz do homem que estava desmaiado atrás de nós,pois no Caminhão tinha uma janelinha pequena e dava pra ver quem estava na parte de trás do mesmo.

- Parem o Caminhão, Parem o Caminhão!

Escuto a voz dele através do vidro e então eu olho pra trás o vendo com a arma dele e então ele começa a bater na janela com a parte de trás da arma fazendo a mesma rachar.

- Ele vai quebrar a janela..

Falo para meu pai que logo para o caminhão e então desce do mesmo e então olho pra trás pela janela vendo que os dois que achamos ja haviam descido também.

- Vai Eugene desce logo!

Falo meio que o empurrando para a porta do caminhão e então ele me pede pra ter calma e logo desce e eu faço o mesmo e me junto a Rosita e meu pai que falavam com os outros dois.

- Não queremos ir com vocês! - Escuto isso assim que me aproximo dos quatros,percebo que quem tinha dito isso era o japonês.

- Vocês não tem querer,então volta logo pra porra do caminhão! - Meu pai fala em um tom sério olhando pro japonês que se afastava da gente enquanto sua amiga ficava parada sem muito o que fazer.

Meu pai se aproxima do japonês e toca em seu ombro,mas parece que ele não gostou pois ele se virou e deu um soco na cara de meu pai que rapidamente vai de encontro ao chão.

_-⁀O Garoto De Olhos Azuis⁀-_ || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora