07

325 25 30
                                    

No outro dia eu estava no andar debaixo conversando com o Noah no sofá ja que não trocamos muitas palavras.

- Então,se você é filha do Abraham,porque seu cabelo parece mais preto do que ruivo? - Perginta Noah me olhando e eu Rio com sua fala.

- Pra falar a verdade,nem eu sei talvez por causa de minha mãe! Mas ele ta começandoa ficar mais ruivo - Falo pegando em meu cabelo e então o mesmo concorda com a cabeça.

Continuamos com as nossas conversa e eu descobrir que ele fugiu de um hospicio.

Digo,hospital

Ele tinha conhecido uma garota que era do grupo de Rick,Acho que era a garota que Maggie havia falado para mim.

- Bom,eu to indo tomar banho!

Falo me levantando e indo pro andar de cima e indo em direção ao meu quarto a procura de uma roupa.

Pego um short Jeans e uma camisa grande na cor vermelha com uma frase ingles e minhas roupas intimas e vou ate o banheiro e logo começo a tomar um banho.

...

Agora eu estava sentada na varanda de minha casa junto com Tara olhando o povo passar na rua.

Sim estavamos fofocando!

- Na minha humilde opinião aquela ali quer chamar atenção! - Tara fala apontando para uma garota que parece ter minha idade.

A garota era loira,olhos castanho claro,ela usava um short muito curto e uma blusa curta tambem.

Bota curto nisso!

- Tambem acho,olha la,aposta quanto que ela ta dando em cima do coitado! - Falo olhando pra mesma pois tinha um garoto com ela so que o garoto tava de costa pra gente então não dava para eu e Tara ver quem é.

Ate que o garoto fala algo com a garota e então ela sai de perto dele indo pra um lugar qualquer e então o garoto se vira e começa a andar.

Era o Carl.

- Sera que ele deu bola pra ela? - Escuto a pergunta de Tara e então eu dou de ombros.

- Não sei,ja convivi com pessoas que querem chamar atenção,e foi um pesadelo!

Falo e então escuto Tara rir e eu rio junto com a mesma e logo a mesma se levanta fazendo eu a olhar confusa.

- Eu vou beber àgua! Vai querer? - A morena pergunta e eu nego com a cabeça e então ela entra em casa.

Logo avisto Maggie e Glenn de mãos dadas vindo na minha direção.

Eles são tão fofinhos!

- Oi Maggie Oi Glenn!

Os comprimento quando eles se aproximam de mim.

- Oi,que milagre é esse que não esta com a Tara ou a Rosita? - Pergunta Glenn me olhando com ironia.

- Eu to com a Tara,ela so foi la dentro beber àgua!

Falo e vejo Glenn arquear as sobrancelhas e então segundos depois Tara volta.

- Oi gente! - Falou Tara olhando pro casal a nossa frente.

- Oi! - Eles falam em unison olhando pra mesma.

- Vocês sabem dizer quem é aquela menina ali? - Tara pergunta pro casal que a olha confusa e então a mesma aponta pra mesma loira que estava falando com Carl.

- Eu fiquei sabendo que ela é sobrinha de parte de mãe da Deanna! - Maggie fala subindo as escadinhas que tem para vir para a varando e ae sentando ao nosso lado e Glenn faz o mesmo.

_-⁀O Garoto De Olhos Azuis⁀-_ || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora