NOTAS INICIAIS ✨

17 6 6
                                    

FANFIC NÃO REVISADA! ( Você pode encontrar erros, furos de roteiros e cenas vergonhosas. A fic ainda não passou por edição, portanto não espere perfeição ou algo perto disso!)

***

Oi, gente!

As notas a seguir são muito importantes. É a partir delas que você vai decidir se quer ou não iniciar essa leitura:

Essa fic de Damian Priest, contada pela perspectiva de uma personagem original minha, cujo interesse romântico será Luis Martínez, nosso amado DAMIAN PRIEST.

Essa fic tem conteúdo 18+. Desde cenas de sexo explícito, assédio, abuso de álcool, até extrema violência e Respeite a classificação indicativa. Se for sensível a esses conteúdos, dê meia volta e procure algo mais soft para ler.

Qualquer tipo de desrespeito, ofensa, falta de senso ou noção, resultará em bloqueio do perfil sem aviso prévio. Não aturo gente chata e maldosa! Críticas construtiva são bem vindas, mas prefiro que me enviem no privado e não nos comentários. Se suas palavras só tem a intenção de machucar e ofender, guarde o veneno para você.

(Obs: Não escrevo pra agradar ninguém, somente a mim.)

Sem mais delongas, aproveitem A Babá da minha filha. Com Crystal Belchior e Damian Priest.

Com amor,Dear Moonlight .❤️

A Babá da minha filha~ DAMIAN PRIEST Onde histórias criam vida. Descubra agora