Capítulo 1

73 8 5
                                    

.
.
  No interior de Tokyo estava localizada uma pequena cidadezinha. Com pouco menos de quatro mil habitantes, a cidade não era um ponto turístico e muito menos conhecida por qualquer pessoa da grande Tokyo, uma das maiores coisas de Shuumatsu, era sua escola, seu cemitério e a igreja—estranhamente silenciosa e caótica. Próxima a floresta da cidade, se encontrava uma pequena casa, com os seus tons voltados para o preto, com algumas partes descascando, o que a deixava com um aspecto horrível. No quarto, alguém escutava cuidadosamente um pequeno rádio, transmitindo uma entrevista do jornal local.

  — Então Padre, são verdadeiros os boatos acerca de você ter posto um suposto demônio dentro de um jovem?— pergunta a mulher com um tom curioso para o homem

  — nunca teria o poder para fazer tal ato minha filha, esses boatos só passam de histórias— responde o padre.

  — e sobre a morte daqueles quatro jovens padre? O que o senhor acha sobre aquilo?—questiona a mulher.

  — foram perdas lamentáveis, espero que Deus tenha piedade daquelas almas e as leve para o paraíem um movimento rápido de fúria, o rádio é jogado contra a parede com muita força, fazendo o aparelho ser destruído em pedaços
  
  — maldito desgraçado!— fala em um
ranger de dentes. — a sua carne queimara no inferno. A pessoa a qual dizia essas palavras era Beelz, ou como era conhecido pelas mães da cidade Beelzebub, o diabo, aquele que as crianças não deveriam chegar perto. Em tempos normais Beelz já foi um garoto comum que vivera normalmente na cidade, mesmo sempre usando roupas pretas e piercings na língua e na boca, isso nunca significara que o garoto fosse mal, de forma alguma. Porém, após a morte de seus amigos, por um acidente, o garoto nunca mais foi o mesmo, vivia fechado em casa e apenas saia para estudar, que infelizmente ainda tinha o ensino médio inteiro pela frente.

— espero que um carro me atropele no caminho da escola— dizia Beelz para si mesmo, odiava a escola e qualquer ser dentro dela, não incluía Hades, um aluno um ano mais velho que si que sempre lhe perguntava como estava e se precisava de alguma ajuda. Descobriu por meio dele que alguns alunos novos estavam chegando no ensino médio, se perguntava por que diabos alguém viria morar naquele fim de mundo, afinal teria até mesmo um Croata e um Finlandês.. Ninguém sabe onde caralhas fica a Croácia no mapa. Ou talvez Beelz não achava motivo para saber de tal informação.
  O moreno logo se retira de seu quarto e vai para o banheiro tomar um banho quente, precisava relaxar um pouco antes de iniciar o inferno da vida escolar, após o banho o mesmo desliga o chuveiro e sai do box se olhando no espelho que havia sobre a pia. Havia olheiras bem aparentes em seu rosto pálido. Mas esse era o menor dos problemas, afinal como se compara olheiras ao seu corpo, que já estava idêntico ao de um cadáver ambulante?. Após um suspiro Beelz vai até o seu quarto e troca as suas roupas para o seu habitual uniforme preto, uma das pequenas coisas boas sobre a escola era a de que ela deixará os próprios alunos fazerem os seus uniformes, mas é claro, desde que não se parecesse com uma roupa de praia. O uniforme de Beelz era inteiramente preto, com duas correntes como decoração na lateral da calça jeans escura, não havia qualquer coisa com outra coloração em suas vestimentas.. além é claro, de pequenos detalhes na gola de sua camisa que lembrava olhos de moscas, ninguém sabia o motivo daquele detalhe na roupa do de cabelos pretos, porém ninguém teria coragem para perguntar. Após arrumar sua mochila, Beelz pega o seu casaco preto e sai de sua casa, trancando a porta e indo em direção a escola, colocando os seus fones no caminho, gostava de ouvir as músicas de um músico chamado Kamaitachi, aquelas músicas eram bizarramente muito boas e sinistras.
.
.
   Ao chegar na escola, Beelz é recebido por um sorriso calmo vindo de Hades, o mesmo estava ao lado de seus irmãos
Poseidon e Zeus, na opinião do menor, Hades era o único que prestava dos irmãos, Poseidon era irritantemente tóxico com mulheres e pessoas que ele considerava "inferiores" e Zeus era um tarado desgraçado. Beelz tira o fone do ouvido para poder ouvir o que Hades tinha a lhe dizer

My salvation | BeelnikoOnde histórias criam vida. Descubra agora