01| I hate you.

359 46 329
                                    


The truth was that
I didn't hate you;
I hated how
you made me feel. It
was all too good,
too new, and too
beautiful for me.
I've never had anything so beautiful.

By: me

     

⟩✿⁠⟨

      Era difícil para Pete dizer quando teve um dia tranquilo pela última vez. A entrada na faculdade de medicina foi caótica, e seu colega de quarto tornava isso ainda pior. Vegas, por outro lado, queria entender por que seu colega de quarto fazia tudo o que ele odiava. Ele se perguntava se Pete fazia de propósito ou era apenas mal educado. Vegas sempre foi organizado; para Pete, a palavra seria controlador. Pete não deixava as coisas desorganizadas, apenas suas coisas de estudo ficavam espalhadas na mesa, mas Vegas odiava aquilo com todo o seu coração. O mais velho vivia se perguntando se Pete sabia como estudar, porque tudo dele era embaralhado; já Pete se perguntava por que Vegas fazia seu dia ser inundado de reclamações.

Pete suspirou, esfregando as têmporas enquanto tentava se concentrar nos livros espalhados pela mesa. Ele podia sentir o olhar de desaprovação de Vegas sobre ele, mas decidiu ignorar, concentrando-se em seus próprios pensamentos tumultuados.

Enquanto isso, Vegas observava Pete com uma mistura de frustração e curiosidade. Ele não entendia como alguém podia ser tão desorganizado, e isso o irritava mais do que gostaria de admitir. Mas, ao mesmo tempo, havia algo sobre Pete que o intrigava, algo que o impedia de simplesmente ignorá-lo.

— Pete, sério, você não consegue manter suas coisas organizadas por um minuto? – reclamou Vegas, sua voz carregada de irritação.Pete não se deu o trabalho de olhar para cima.

— Desculpe-me, vossa majestade da organização, eu só... tenho meu próprio método de estudo, sabe?

Vegas balançou a cabeça em descrença. — Seu método de estudo é bagunçar tudo, jogando os cartões por todo lado esperando que as respostas caiam do céu? – Vegas levantou um dos cartões de memorização de Pete, que falava sobre anatomia e estava jogado sobre o mini balcão, e Pete sorriu.

— Algo assim. Agora me dê isso, eu sabia que faltava! – estendeu a mão para que Vegas entregasse o cartão.

— Meu Buda, você não tem jeito, olha, você deveria estudar em outro lugar, Pete.

— ONDE DIABOS A VOSSA MAJESTADE QUER QUE EU ESTUDE? – Pete gritou, assustando Vegas, que quase derramou o café sobre si mesmo. — A gente mora em um alojamento da faculdade que só tem um quarto, o qual dividimos, uma mini cozinha, não temos sala e a máquina de lavar roupa fica no banheiro. ONDE VOCÊ QUER QUE EU ME COLOQUE PARA ESTUDAR? DENTRO DO SEU CU? DIABO. – Pete disse, levantando-se ao ponto de ficar frente a frente com Vegas, que naquele momento tentava não se afetar com a proximidade de Pete.

— PODE IR ESTUDAR DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR, QUE TAL? PORRA! NÃO ENCHA MEU SACO, PORRA. – Vegas gritou.

— FOI VOCÊ QUE COMEÇOU A ME ENCHER. QUE TAL VOCÊ IR PARA A PUTA QUE TE PARIU E ME DEIXAR ESTUDAR EM PAZ.

— EU ODEIO VOCÊ! – Vegas gritou, afastando-se de Pete e indo para o quarto.

— EU ODEIO VOCÊ TAMBÉM, SEU MERDA!

Confusion.Onde histórias criam vida. Descubra agora