Capítulo 2- 𝓒onvivencia

487 30 46
                                    

𝓓epois daquela noite tudo mudou, para jeongin, menos para Min-soo. Jeongin começou a ser mais amigo do que "inimigo", Min-soo continua na mesma.

Min-soo chegou na escola e se sentou no seu lugar, jeongin já estava lá, ele foi até Min-soo sorrindo, ele se senta no seu lado

Jeongin: Oioiii, tudo bem??

Min-soo estranha ele ir até ela, sorri e cumprimenta-la, mas tenta ser educada

Min-soo: oi, de boa

Jeongin: ontem foi bem legal né?

Min-soo: para mim não foi nada de especial

Jeongin: entendo... Mas foi divertido

Min-soo: quem estava na casa dos outros foi vc, uma pessoa não se diverte na própria casa, só se sente confortável

Jeongin: não precisa se bancar a inteligente o tempo todo, sabia?

Min-soo: não precisa me incomodar o tempo todo, sabia?

Jeongin: Ah esquece, vc é chata

Ele se levanta, a aula começa. Todos se sentam e o professor começa a dar aula, jeongin deita a cabeça na mesa e fica olhando para Min-soo, para não dormir na aula ele coloca o fone para não dormir na aula e esquecer dela, mas não conseguia, a cada música que tocava, ele lembrava dela, cada letra fazia ele se lembrar dela, ele faz uma playlist com músicas incrivelmente lindas, e o nome dela é: 𝓗an 𝓜in-𝓢oo. Ele tenta não lembrar dela durante as músicas, mas quando toca Lana del rey, Arctic Monkeys, mitsky e outras, é impossível.

Como ela é linda, se eu pudesse daria o mundo para ela, mas o mundo é muito sujo e tem várias pessoas, mas eu sou ciumento e não posso dar o mundo para ela... Eu podia escrever uma música para ela... É tudo oque ela merece

Diz os pensamentos de jeongin, ele só pensa em fazer uma música para ela, ele só pode fazer a música depois da aula, porém o amor dele é para agora, então ele tenta arranjar alguma desculpa para sair da aula, ele pede para ir ao banheiro, quando ele sai da sala ele vai até o refeitório, ele acha uma canela, ele lembra que tem alergia a canela, ele arrisca e a cheira sem que alguém veja, depois ele volta para a sala espirrando e com o nariz vermelho, o professor nota e pergunta se está tudo bem, ele disse que estava doente, o professor fala que ele pode ser liberado mais cedo, ele vai correndo para casa mesmo com alergia e escreve rapidamente a música, depois ele termina de escrever a música.

No dia seguinte, Min-soo chega na escola e vê uma caixa em sua mesa. Ela a pega, em cima da caixa está escrito que é para ela ir no terraço na hora do intervalo e ler lá em cima. Ela fica numa ansiedade para abrir a caixa, mas a guarda. Se passam 10, 20, 30 minutos e o intervalo não chega. Quando bate a hora do intervalo, ela vai correndo para o terraço, quando ela chega lá vê uma mesa, duas cadeiras, comidas e um balão.

Ela se aproxima e abre a caixa, quando ela abre a caixa, vê um monte de chocolate, um ursinho bem pequeno e uma carta, nela estava escrito a tal música escrita. E a carta diz o seguinte:

𝓔u queria achar um cantor para falar, uma música para dedicar, oque eu sinto por você, não existe nada que explique isso. Lana del rey, Mitsky, Arctic Monkeys, não sabem oque é amor quando estou com você, você é só minha. Só queria, você ao meu lado, menina de cabelo lindo. Mas sou idiota demais para ter coragem de dizer para você isso... Eu queria que você viesse me ver, de tudo que eu queria ser... A única coisa é ser de você...

                                          -𝓨ang 𝓙eongin

Quando Min-soo lê isso e olha para a mesa, ela está cheia de comida, e de repente algo puxa o seu pé, Min-soo vai no chão, quando Min-soo cai jeongin levanta a toalha da mesa e sai de baixo dela

 𝓙eonginOnde histórias criam vida. Descubra agora