Fonte: Nome dos personagens
Fonte: Ação dos personagens/história
Fonte: Fala do personagem
Fonte: criador falando.
No futuro, Neuvillette tem 30 anos junto com seu amigo dêsde infância (amizade colorida) Wriothesley, Neuvillette tinha cabelos longos, brancos e era um juiz enquanto seu amigo Wriothesley tinha cabelos curtos, preto e era um policial.
Wriothesley gosta de flertar com Neuvillette sempre que pode, ele da algumas indiretas para o Neuvillette
Neuvillette é um pouco inocente, as vezes não percebe as indiretas de Wriothesley, um pouco sentimental, ele gosta dos flertes de Wriothesley mas tem vergonha de admitir
Um dia, Neuvillette está fazendo seu trabalho normalmente, tomava café e respondia alguns arquivos nos papéis e no computador, segundos depois o Wriothesley apareceu em seu escritório com um sorrisinho malicioso.
Wriothesley - Como está meu amigo, Neuvillette? Estou sem o que fazer agora e vim... Flertar com você -ele tosse um pouco e "corrige" o que ele disse "errado"- eu vim te ver, já que a última vez que nós vimos foi ontem a noite depois daquela festa comemorando meu aniversário.
Neuvillette levanta a cabeça e olha para o Wriothesley levantando uma das sobrancelhas.
Neuvillette- Então você veio me perturbar? -ele cruza os braços-
Wriothesley- Ah! Qual é, Neuvillette, você sabe que você gosta dos meus flertes, você até corou com um deles.
Neuvillette- Eu tinha me engasgado com a água, por isso fiquei vermelho.
Wriothesley- Nah, isso é desculpa só pra esconder seus sentimentos por mim.
Wriothesley se aproxima do Neuvillette e senta na cadeira da frente.
Wriothesley- Você se lembra ontem a noite?... - Wriothesley sorri- você bebeu muito com o Kaveh que quase flertou comigo, ou até mesmo, quase fizemos suruba na minha casa se não fosse você ter quase desmaiado...
Neuvillette- Não me lembro disso.... -Neuvillete vira o rosto para o lado e começa a ficar vermelho.-
Wriothesley- Tem certeza? Não parece. Não sabia que você era fraco com vinho ou com álcool, agora que eu sei, vou usar muito bem o vinho com você. -Wriothesley dá um sorriso malicioso-
Neuvillette- Nem pense nisso!
Wriothesley- Eu estou brincando, não iria fazer isso com o meu melhor amigo. -Wriothesley estica o braço e pega a mão do Neuvillette e beija as costas da mão dele.- Neuvillette, quer sair comigo depois do seu trabalho?
Neuvillette- Pare de ser tão... -Neuvillette hesita um pouco.- Pare de tentar flertar comigo,
Wriothesley sorri e ri
Wriothesley- Se você não gostasse dos meus flertes, já teria tirado sua mão de perto de mim.
Neuvillette olha para a mão e tira de perto do Wriothesley e seu rubor fica mais notável.
Neuvillette- E-eu não tinha reparado, idiota... Eu não vou sair com você, tenho coisas importantes para resolver.
Wriothesley- Estarei esperando, florzinha. -Wriothesley pisca para o Neuvillette.- vou buscar um pouco de vinho para nós, você deve estar com sede.
Wriothesley se levanta da cadeira com um sorriso malicioso, ele caminha para fora do escritório sem esperar pela resposta de Neuvillette
Neuvillette- Mas... Eu sou fraco com vinho. -Assim que a porta se fechou, Neuvillette ficou alguns minutos olhando para a porta antes de abaixar a cabeça e corar com o que o Wriothesley disse-
15 minutos depois, Wriothesley volta para o escritório com uma garrafa de vinho e duas taças, ele deixa tudo em cima da mesa de frente para o Neuvillette, abre a garrafa e serve para ele e Neuvillette.
Wriothesley- Aproveite, este vinho está geladinho e muito bom, você vai gostar. -Wriothesley disse com o sorriso malicioso estampado no rosto e entrega a taça de vinho para o Neuvillette.-
Neuvillette pega a taça de vinho hesitando, ele deu um pequeno gole e sentiu sua garganta ardendo.
Neuvillette- Ugh... Que gosto ruim..
Wriothesley se aproxima do Neuvillette, fica atrás dele, levanta a taça de vinho de Neuvillette até sua boca para ele continuar bebendo.
Wriothesley- São apenas a primeira vez, até sua garganta se acostumar... Você vai começar a gostar.
Ele continuou inclinando a taça de vinho para os lábios de Neuvillette para ele beber, ele aproximou o rosto para perto de Neuvillette apenas pra provoca-lo... Ou talvez algo a mais....
Continua 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wriothesley x Neuvillette
FanfictionWriothesley e Neuvillette se conhecem desda creche, ele cresceram juntos "talvez" até tenham sentimentos um pelo outro, Wriothesley gosta de flertar com Neuvillette para ver suas reações achando fofo suas expressões. Neuvillette era inocente para al...