o ano era 2513, e os dinossauros não haviam sido extintos, mas sim os leões, zebras e cavalos. e, além disso, eles teriam dominado o mundo. andavam em duas patas, muitos tinham os próprios comércios, propriedades, etc.e a vida de jake não era diferente, ele era o mais poderoso de parls, a cidade mais populosa de todo o mundo. ele era dono de milhares de empresas, que atuavam em praticamente todos os ramos, além de também possuir inúmeras propriedades em seu nome, tanto naquela metrópole quanto em capitais, e algumas cidadezinhas do interior.
o animal era formado em química, possuía o seu próprio laboratório na região norte da cidade, onde o antes citado e mais outros 5 dinossauros faziam experimentos em humanos, com o intuito de criar uma nova espécie, para que pudessem os domesticar e que pudessem ser úteis para eles.
os homos erecrus eram uma espécie de primatas, mediam de 25 até 40 centímetros de altura, e pesavam em média de 5 até 15kg. tinham a aparência de macacos, mas andavam em duas pernas, assim como eles, não conseguiam se comunicar usando palavras, mas às vezes emitiam alguns sons uns para os outros, como se tentassem se comunicar entre si.
Os experimentos eram conduzidos de maneira meticulosa. Jake e sua equipe estudavam o comportamento, a fisiologia e a inteligência dos homos erecrus, buscando aprimorar suas características e habilidades. Eles queriam criar uma espécie que fosse capaz de realizar tarefas complexas, como trabalhos manuais, serviços domésticos e até mesmo funções mais avançadas, como a operação de máquinas e sistemas.Ao longo do tempo, os homos erecrus foram evoluindo sob os cuidados de Jake. Sua inteligência aumentava gradualmente, assim como suas capacidades de comunicação e compreensão de comandos simples. Os dinossauros começaram a utilizar essas novas criaturas em diversas áreas de suas vidas, desde auxiliares domésticos até trabalhadores em fábricas e empreendimentos comerciais.
Jake tornou-se uma figura proeminente na sociedade de Parls, reconhecido não apenas por suas realizações científicas, mas também por sua influência nos avanços tecnológicos e sociais envolvendo os homos erecrus. Sua visão de criar uma nova espécie para servir aos dinossauros havia se concretizado, e ele continuava a liderar pesquisas e desenvolvimentos nesse campo, moldando o futuro da civilização dominada por dinossauros e suas criaturas criadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dilema Ético de Jake: A Evolução dos Homos Erectus em Parls
Science FictionEm "O Dilema Ético de Jake: A Evolução dos Homos Erecreus em Parls", acompanhamos a jornada de Jake, um brilhante cientista em uma sociedade dominada por dinossauros. Jake é responsável pela criação dos homos erecrus, uma nova espécie de primatas de...