pov narradora:
A sala de jantar era um ambiente bem decorado,sem muito exagero mas ao mesmo tempo sem deixar de passar a mensagem certa:aquela casa pertencia a realeza.
Após os cumprimentos de Stella e Bea com os pais da loira todos estavam em seus devidos lugares a mesa,o prato principal já havia sido servido,"Foie Gras" um prato muito famosa na França reverenciado pela delicadeza e sabor inconfundíveis,um prato perfeito para um rei de nariz empinado,pensou Beatrix enquanto a mesma sentia o olhar do pai de Stella sobre ela.
Julgamento?preocupação pela filha?ou até mesmo nojo
Rei Radius era um homem de cabelos alaranjados qual tal sua barba e olhos,de personalidade fria e orgulhosa,ele liderava seu reino com uma vontade de ferro.Muitas vezes Radius vem a ser demasiado exigente quando o assunto era sua filha sua herdeira Stella.
Quando Rainha Luna deu a luz a uma menina,decepção banhou a voz do Rei enquanto ele se dirigia a pequena bebê nos seus braços
-Uma menina..que lamento para meu reino Luna.. mas terá que servir-
Foram as primeiras palavras que a pequena Stella havia ouvido do seu pai..não foi um acalento,não foi uma declaração do quanto a amava,não foi amor,foi decepção.
Com os anos se passando e depois de Stella ir para Alfea em busca de melhorias em seus poderes (mais uma ordem de seu pai),Stella se afastou cada vez mais de seus pais,nas raras ocasiões que os via fora em alguma das reuniões para decidir alguns assuntos referentes ao reino de Solaria,assuntos esses que precisavam da presença da princesa.
Casamentos com um "príncipe digno de sua companhia" era um dos principais assuntos,mas logo depois de assumir seu relacionamento com Beatrix aos seus pais,o qual principalmente Radius desaprovou.Rainha Luna foi quem teve que acalmar o Rei,lhe falando que Stella já era grande o suficiente para poder fazer as próprias escolhas e que não poderiam a prender em uma jaula pra sempre,e a impedir de aflorar seus sentimentos.
Rainha Luna compartilhava uma semelhança com a filha,seus cabelos loiros caiam até abaixo dos ombros em ondas leves,e os mesmo olhos verdes de Stella.
-Então..como anda a vida em alfea meninas?-
Fora Luna quem quebrou o silêncio se dirigindo a Beatrix e Stella
-Tudo está certo mãe,algumas matérias difíceis e os treinos envolvendo meus poderes realmente me cansam..-
-Se lhe cansam de certo devem estar fazendo resultado,quanto mais cansada nos treinos mais poder você tera.-
Radius corta a fala de sua filha,sendo rude e não dando a mínima pro cansaço da filha,para ele a única coisa que realmente importa é poder.
-Eu te garanto que sua filha é ótima em tudo que faz,meu rei.-
Beatrix soou maliciosa propositadamente fazendo a face do Rei se fechar
-Bom..e como está sendo sua experiência em Alfea Beatrix?-
Luna pergunta
-Bom eu- -
-De certo deve ter ausência em boa parte das aulas e quase não compareça nos treinos para fugir com aqueles outros 2 garotos abomináveis pros fundos da escola-
O rei corta a fala da ruiva,seu sorriso de canto entregava que cada palavra fora calculada para tirar Bea do sério.
-Bea é uma excelente aluna papai..podemos...por favor..ter um jantar tranqui- -
VOCÊ ESTÁ LENDO
stellatrix-one shots
RomanceAlgumas ideias malucas que eu tenho pras nossas meninas!porque não tive o suficiente delas.