Luxor64 <- Espero que goste desse curta.
Fell!Sans X Masc!S/n
"E para fechar com pica de ouro..."
__________________ Encontro com Fell Sans, Human!AU, personagens adultos e humanos. (Sexo bruto sem camisinha).
.
.
— Muito obrigado pelo convite Fell — Você disse enquanto lambia os lábios enquanto encarava Fell comendo seu cachorro quente — Fazia um tempo que eu não comia assim — Você nem esperou um segundo para por aquilo tudo na boca —
— Que nada docinho... — Ele só viu você mandar para dentro como se fosse nada, tudo aquilo na sua boca — É... — Você olhou para ele assutado, e tirou o salsichão da boca na hora —
Ele ficou um minuto em choque, sem nenhum dano ao cachorro-quente. Apenas, molhado... ah cara, que bom que ele estava com a mochila dele em cima da calça dele.
— Desculpa a rudidez — Você disse dando uma mordida no cachorro quente —
— Tá tudo bem docinho, é só eu que não sabia que você era guloso heh~ — Ele deu um sorriso de canto enquanto apenas segurava o cachorro-quente, ainda corado e em choque —
— Sabe, tá bem frio hoje né? — Você disse, enquanto se arrastava para mais perto dele querendo contato do corpo dele, enquanto comia o cachorro-frio —
— S-Sim... — Ele disse sem jeito enquanto passava o braço dele por de volta do seu pescoço — Como esta seu cachorro quente?
— Frio... mas gostoso — Você disse dando uma última mordida, ele estava tão chocado que nem deu mais de 3 mordidas no pão — Vai comer?
— Acho que perdi a fome — Ele disse te entregando o cachorro quente, enquanto apenas acariciava sua cabeça, e limpava o molho —
Que já já seria trocado de mostarda para outra coisa branca.
.
.
.
— AaAh~! — Você arqueou suas costas enquanto sentia ele tocar seu pinto — F-Fell~!
Leves toques perante seu membro rígido, você estava sensível enquanto sentia as respirações dele no seu pescoço, merda! Como você estava exitado! Você não conseguia pensar direito enquanto sentia uma lambida do ombro a sua orelha.
— Não vai gozar? Estou a noite toda esperando por isso docinho~ — Aquilo foi o ápice, você gozou na mão dele, ele riu enquanto via você cair na cama deitado de costas — Oh~ hohoho~ — Ele riu enquanto com a mão gozada ele foi até seu cu — É disso que eu estava falando~ — Como um lubrificante natural, ele usou sua própria porra para te deixar mais molhado que antes (acho... que chega de detalhes sobre isso) — Vou te fuder até te deixar grávido.
— Merda... — Você disse entre alguns gemidos e sussuros enquanto a mão melada dele pegava em seu pau de novo — Ah~! — Você deu um gemido de surpresa enquanto ele pegava no seu pau e enfiava um dedo na sua bunda — F-Fell~! — Você gemeu o nome dele ao sentir o dedo dele ir mais fundo, seu buraco clama por atenção cilíndrica, o que foi atendido rapidamente com outro dedo — F-Fell! Fell!! Fell!!! — Você gritou o nome dele enquanto deitava na cama ao sentir outro dedo sacana entrar dentro — Ah~! Fell!
Ele não pode evitar de rir enquanto pegava na sua peça e começava a mecher como um joystick, uma daquelas alavancas de carro (não seu o nome desculpa). E com isso você solta uma pequena jatada de porra nas mãos dele que ri.
— Hahahah! — Ele riu com uma risada grossa enquanto via você fazer aquelas caras de safado — Finalmente o que eu queria tanto!
— AHH~! — Você gemeu enquanto, sentia algo começar a entrar dentro de si — A-Ah! — Você perdeu seu ar por um segundo enquanto sentia algo entrar mais fundo —
Você ouviu a risada grossa dele, enquanto ele via sua cara de dor se contorcer em prazer. Ele não pode evitar de sorrir enquanto o prazer te dominava, era tão bom que você pode sentir seu pau se molhar de novo junto da sua bunda.
— E-Eu!... p-orra... — Ele sussurrou no seu ouvido enquanto começava a ficar mais lento — Ach-o que vou gozar docinho — Ele disse entre alguns sussurros e baba —
— Pode gozar dentro — Você disse ofengante, enquanto sentia algo meio quente, era viscoso — Ah~!
— De novo! — Ele disse enquanto te sentava no colocava no colo — Quero te deixar grávido!
— Merda-! — Você quase deu um grito com a pirocada forte acertando seu ponto G com uma grande precisão —
— Nós vamos nos divertir bastante hoje meu docinho — Ele disse ofegante e com um malicioso sorriso no rosto —
JJ o rato plagiador
Blz
Não fumo +10
Nem bebo +10
Não tô com interesse em ficar com alguém (web namoro tá como? Só no websecso) +10
Odeio sair de casa +10
Não gosto de futebol, só do feriado que vem com ele as vezes. +5
Roupa +/- +5, não vou ir para a escola parecendo mais mendiga que sou.
Carnaval só o feriado +10
O que é promiscuidade? (Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto. Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública. A promiscuidade sexual é caracterizada pela constante troca de parceiros.) Não sou +10
Provocada também não, só me irrito facial quando uma arrombada chega em mim querendo conversar comigo, depois do recreio ou horário de aumosso (ou quando tem que descer e tem que esperar o professor/a abrir a porta) +1,8, eu fico puta por que eu não quero interação na escola. Mais do que o devido não.
Já tive essa época de "jamais escutarem funk, não contaminarei minha cabeça com isso"... e eu tô aqui cantando novinho depressivo pra pior +6,5
Não me ofendo facilmente, a não ser que a pessoa lança uma "piada" e chega a ser mais ofensa que piada, mas levando em conta que eu acompanho gente que diz coisas duvidosas +2 (dependendo da pessoa)
+10 (Se eu pudesse nascer como a Megan Fox eu nascia e seria feliz)
Gosto de rock e metal, mas não só esse gênero de música +5,6
Esses dias tô mais anti-sexo que assexual +8,9
+0,0 quem nunca com os amigos? Ou o namorado das net insana (relaxa que ele não é velho)
+10 isso é algo meio óbvio (tenho conta no Wattpad e leio fic se tumblr)
+ 5,5 tenho uns 2/3 amigos reais, mas a maioria é das web mesmo.
+5 mais ou menos, com essas fic no wattpad me sinto menos sozinha. Apesar de sumir, e voltar depois de 3 eclipses.
+ 5 aí depende, é minha amiga? É um desconhecido? É meus pais ou parentes? Por que depende também do humor.
+10 aglomeração é foda mesmo.
148,2 a sociedade ainda me aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bíblia de esqueleto
Fanfiction2 parte do meu livro de Hot de sanses/papyruses au's.