Morta

3 0 0
                                    

{1 semana antes}

  Em uma noite escura e chuvosa, eu estava em meu quarto, tinha acabado de tomar 13 comprimidos de remédio para dormir, estava sentindo meu corpo mole, era como se eu estivesse flutuando... Nada se passava na minha mente naquele momento, eu estava olhando para o teto já avia um tempo. Eu já tinha perdido o frio na barriga a muito tempo, eu estava morta por dentro, tudo já tinha perdido o sentido para mim, nada mais importava..

  Comecei a escutar vozes.. Virei a cabeça lentamente para o lado e vi papai.. me olhando com aquele olhar... Ele tinha 2metros de altura, tinha cabelos negros, e olhos amarelos neon, como de um gato, usava um terno negro com amarelo, e uma cartola preta.

  Ele falava baixinho, mais, eu podia escutar como se tivesse vindo dentro de mim, naquela noite silenciosa, a única coisa que eu ouvia era as batidas do meu coração, a voz dele e o barulho da chuva, ele cantava uma música... Ele cantava ela para eu dormir todas as noites... 

  Quando olho novamente para cima, vejo meu amigo Gato, ele era um gato vermelho escuro, seu pelo era brilhante, seus olhos eram iguais a do Papai, ele também tinha um laço azul escuro no pescoço, ele me olhava com um sorriso de orelha a orelha, seus dentes eram afiados como de um tubarão, ele soltava alguns grunidos estranhos.

  Eu comecei a rir descontroladamente, minha barriga começou a doer, mas, eu não conseguia parar de rir, tudo estava tão engraçado, eu não sabia oque estava acontecendo, mas, eu estava gostando, era a melhor sensação que eu já tinha sentido. Tento me sentar e vejo em frente a minha cama o Homem Preto... Ele tinha a altura do papai, ele era totalmente preto, eu nunca tinha vista o rosto dele, ele usava uma balaclava, casaco e roupa preta, luvas negras, e um chapéu preto, ele estava me encarando, sem dizer nada, isso me causou um grande desconforto.

  Olho pro teto novamente e começo a rir, minha barriga doía, senti um gosto ácido vindo na minha boca, me viro e vomito todos os comprimidos, me deito novamente e meus olhos se fecham lentamente...

{Dia 18 de agosto de 2020}

- Logo logo você receberá alta, você melhorou muito ultimamente, fico feliz.
Depois que receber alta, irá fazer uma sessão com nosso psiquiatra, a pedido de sua mãe

-Psiquiatra? Eu não quero, não preciso!

- Sophia, você foi encontrada tendo uma overdose, depois, de tomar 13 comprimidos de remédio de dormir, com uma garrafa de vodka, tem certeza de que está bem?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Loucura Corre Em Minhas VeiasWhere stories live. Discover now