lua de mel

345 7 1
                                    

Nesse capitólio vai ser +18 se não gosta peço que se retire

Jeon_on

Eu e minha querida mulher vamos passar nossa lua de mel em Maldivas estamos indo pro aeroporto na minha limousine. nesse exato momento estamos tomando champanhe ela esta em meu colo enquanto eu beijo seu pescoço ela começa da leves reboladas em cima do meu membro largamos as taças em cima de um mesinha que tem na limousine e começamos um beijo lento mas cheio de tesão e calor ela intensifica as reboladas que fica mas rapidas.

Jeon_não me provoca sua cadela (diz jungkook apertando o pescoço da jimina)

Jimina_humm o-ou oq d-daddy (diz jimina aumentando a velocidade das reboladas)

Jeon_eu vou fazer vc esquecer seu próprio nome do tanto que eu vou te fuder.

Jungkook deita jimina no banco da limousine e tira os saltos dela depois o vestindo deixando ela só de langeri enseguida tira seus sapatos social seu terno sua calça social ficando só de cuenca.jungkook com a ajuda da jimina tira o sutian dela e começa a sugar as bolinhas amarronzadas do peito da mesma depois de ficar um bom tempo sugando os peitinhos da jimina jeon faz uma trilha de beijos pela barriga da mesma depois ele abre as pernas da mesma e vai fazendo uma trilha de beijos das cochas a virilha e da um selar na bucetinha tampada pela calcinha da jimina.

Jimina_humm jeon anda logo com isso.

Jeon_calma baby ta apressadinha.

Jeon retira a calcinha encharcada de jimina e em seguida da um tapa um tanto forte na pepequinha da morena.Então o moreno começa a chupar a buceta encharcada da mesma .

Jimina_h-humm j-jeon aaah que d- delícia vai m-mas r-rapido hummm.

Jeon começa air mas rápido ele para de chupar pepeka da mesma e enfia três dedos de uma ves.

Jimina_AAAAAAHHH JEONNN.

Jimina_m-mas r-rapido jeon ai eu v-vou g-gozar

Jeon para imediatamente de estimular jimina jimina faz uma expressão chorosa

Jimina_pq parou eu estava quase gozando.

Jeon_não quero que goze agora quero que goze quando meu pau tiver te socando bem fundo e forte.

Jeon tira sua cuenca e seu pau pula pra fora então com seu pau de 23 sentimetros começou a esfregar a cabecinha na buceta da morena.

Jimina_JEONNN anda logo com isso.

Então jeon socou com tudo a sua pika na chotinha apertada da morena.

Jimina_JUNGKOOK ISSO DOI CRLH AAAAHHH.

Jimina_aaah ai que delicia mete porra.

Passarão um bom tempo no mesmo lugar ate que decidiram trocar de posição jungkook colocou jimina de quatro e socou seu pau com tudo na mesma.

Jimina_aaww mas rápido jeon.

Jeon_que que eu va mas rápido cadela seu pedido e uma ordem paixão.

Jeon enrrola os cabelos de jimina em sua mão e aumenta a velocidade da estocadas ate que jimina goza.

Jimina_aaww daddy ta sensível ai aaaww.

Jeon_eu to quase la baby.

Então jeon goza em jatos fortes na bucetinha de jimina e os dois cai exaustos no banco do carro.

Autora_jimina que estava muito cançada acabou dormindo jeon levantou trocou os lençóis e deu um banho em Jimina tomou banho também trocou jimina colocando um pijama e se trocou colocando só uma calca moletom e caíram na cama e dormiram agarradinhos.









Ai meu deussss que ruim kkkk gente me esforcei eu tentei juro espero que gostem me mandem mensagem falando se gostaram ou não pra mim melhorar qualquer erro por favor foi isso um beijo pra vcs ♥️

marido Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora