Ato I

1K 59 4
                                    

Não é como se você e Simon realmente conseguissem realmente manter suas mãos um longe do outro, esperar pela hora de ir embora, para ficarem juntos no conforto de suas casas era uma ideia atrativa, mas vocês estão na fase da lua de mel, você querem um ao outro o tempo todo.

Se beijando no almoxarifado, escondidos no meio das prateleiras cinzas de suprimentos, o local pequeno, cheirando a mofo, e totalmente solitário, esquentando aos poucos conformem seus corpos se entrelaçando-se suas língua dançam uma com a outra, a ansiedade e excitação sambam dentro de Simon, suas línguas quentes, molhadas se tocando de uma forma obscena , quando pequenos gemidos saem de seus lábios. Você quer ele nas suas mãos, você desliza seus dedos e mãos pela farda grossa de Simon, massageando sua virilha lisa, suas mãos adentrando ele suas coxas apenas pra acariciar por cima do uniforme a intimidade do homem maior, que reprime um gemido, você quer ver Simon se contorcer e chorar em seus dedos.

—Fique quieto, você sabe, não podemos ser pegos– ele diz beijando o ombro do amante mais alto.

—Estou com pressa

—Eu sei~

Seu sorriso maldoso, você beija a ponta do nariz de Simon, removendo suas luvas, você encharca dois de seus dedos com saliva, desatando o cinto da calça do Riley.

Ghost solta um gemido baixo quando os seus dedos roçam nele. Seus dedos acariciam a carne dos lados, enquanto você observa Simon, fechar os olhos a sua boca abrir levemente, seus cílios louros encostam um no outro, enquanto o corpo dele fica tenso e ele tenta se aproxima do outro homem. A fricção é prazerosa, mas também muito emocionante, passando pelos lábios úmidos da saliva, indo dos grandes aos pequenos, provocando antes de chegar ao prato principal.

—Não esta com medo de ser pego?– você murmura, começando a circular o clitóris dele já inchado, enquanto ele geme baixinho.

—É isso que torna tudo divertido– ele sussurra no seu ouvido. O coração dele bate mais rápido com a respiração ficando irregular conforme seus movimentos de vai e vem se tornam mais frequência na carne e pele exterior. Ele quer muito isso, ele quer você dentro dele, ele quer você fodendo ele mas está ciente do fato de que eles podem ter problemas se forem pegos, e serem pegos além de ser constrangedor pra caralho, vai custar sua reputação e empregos. O cérebro de Simon se recusa a pensar em algo além dos seus dedos, levantando a cabeça, pra gemer um pouco mais alto, mordendo o próprio lábio.

—Você vai me deixar te comer?–Você brinca, tem uma pontinha, uma minúscula ponta de verdade ali, na verdade uma ponta bem grande, você quer muito foder Ghost nesse almoxarifado, só pra ver ele segurar os gemidos. Tem tanto sangue sendo bombardeado pra o clitóris de Simon, você consegue sentir ele pulsar entre seus dedo do meio e o dedo médio, a prata dos anéis a carne quente, macia e úmida do homem na sua frente, sua lubrificação natural começando a trabalhar, enquanto você usa ela pra ganhar deslize ao estimular o clitóris de Riley. Simon toma testosterona e por causa disso, seu clitóris é inchado, talvez tenha cerca de 4cm, mas você não liga, Simon deposita suas duas mãos na parede estando de costas pra você, arqueando o quadril enquanto espera você dedar ele.

Seus dedos entram, mirando em direção ao seu umbigo, o soldado britânico se contorce quando você o toca ali , seu corpo tremendo de excitação. Ele se pressiona contra o toque do outro homem, quando o mesmo toca a área texturizada de seu canal, Simon está com as pernas ligeiramente abertas para lhe dar melhor acesso. É muita sensação para ele, e sua respiração fica irregular à medida que seus músculos ficam tensos.

Almoxarifado - Simon Riley x M!Reader (smut)Onde histórias criam vida. Descubra agora