Chapter 1

7 0 0
                                    

O vento soprava forte naquela noite, carregando um sussurro de aviso e uma promessa de liberdade. sobre a luz do luar da lua, eles corriam. Corriam como se suas vidas dependessem disso, e de certa forma, realmente dependiam. Suas respirações se misturavam com o vento, enquanto seus pés batiam no asfalto gelado guiando-os para uma escapatória. Naquele momento o medo era o seu guia, e a incerteza, seu companheiro constante.

Com o coração a mil e as pernas pesadas eles corriam, com o medo apertando seu peito e o cansaço dominando seu corpo, Dayvon sabia que precisava achar uma forma de despistar eles, correndo pelas ruas estreitas do vilarejo, as luzes das casas se apagando uma a uma à medida que a noite avançava. O silêncio da noite era interrompido apenas pelo som de seus passos e a respiração ofegante.

Eles continuaram a correr até que o vilarejo desapareceu atrás deles, e eles se encontraram cercados pela escuridão da floresta. A lua iluminava o caminho à frente, e eles correram em direção a ela.

Com os perseguidores em seus calcanhares,eles se viram diante uma parede rochosa alta e inóspita, era possível se ouvir o mar agitado lhes oferecendo uma saída.

Pula Dayvon. pula e deixe-te levar pelo vento.
Olhando para o mar abaixo, ele encarava as ondas se chocando entre as rochas com forças. Ao olhar para trás vê seus perseguidores indo em direção a eles, estavam muito perto, até que sente Aizen, seu irmãos mais novo, puxar ele a baixo, eles caíram pelo penhasco, o vento assobiava em seus ouvidos. Dayvon fecha os olhos, esperando o impacto, porém ao invés disso ele sente uma sensação diferente, o vento já não assobiava mais em seu ouvindo, não estava mais caindo, sentia como se estivessem flutuando.

O que está acontecendo?? Se perguntava. Quando abre os olhos, se via flutuando no ar, Aizen estava ao seu lado,onde ainda segurava sua mão. Dayvon sentia algo levantando-os acima das ondas que batiam contras as rochas abaixo.

—vocês dois estão bem??

Eles olhavam ao redor confusos e exaustos, ao longe avistam um homem com uma aparência amistosa, e um olhar de preocupação no rosto, ele elevava concentrado em manter eles flutuando acima das ondas, olhava os jovens completamente exausto e ofegante e então pergunta

—algum de vocês sabe nadar?? Não vou conseguir segurar vocês por muito tempo!

Aizen encarava o mar, que a cada momento parecia mais agitado e mais turbulento, sentindo-se partido e sem saber ao certo o que fazer. Sua respiração estava acelerada enquanto seu coração disparava. Dayvon por outro lado encarava seu irmão que certamente não sabia nadar, a diferença no olhar deles era bem visível, onde enquanto um se perguntava como sair daquela situação, o outro estava determinado a não deixar que nada de ruim acontecesse com seu irmão.

—Eu sei nadar, posso carregar meu irmãos nas costas enquanto você leva a gente para a Costa.

"O que??"
Aizen se perguntava.

Com os dois irmãos flutuando incertos acima das ondas turbulentas, o homem, com seus olhos brilhantes e poderosos fez um sinal para que eles mantivessem a compostura. Sua voz ao contrário das ondas era tranquila e serena.

—Não se preocupem, eu não vou deixar as ondas levarem vocês para longe, confiem em mim e mantenham a calma.

Enquanto o homem os guiava suavemente até a água, os irmãos começaram a sentir a força das ondas pulsando contra seus corpos. A água salgada encharcou suas roupas, fazendo com que seu peso aumentasse consideravelmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The darkness in usOnde histórias criam vida. Descubra agora