Valeu a pena?

50 5 1
                                    


9:49
Eu acordei faz um bom tempo, ja tomei café, ja me arrumei pra ir na competição da Rayssa. Confesso que eu nem tô com vontade de ir porém eu prometi pra ela.
Ela ta estranha a 1 semana..1 FUCKING SEMANA o por quê? Eu sei lá mermão, eu não fiz nada. Faz alguns meses que a gente é mais do que amigas, nós estavámos ficando "sério" mas agora eu ja não sei nem quem sou eu. E eu tô muito mal com isso, faz 1 semana que não nos vemos, nos falamos direito, eu tentava falar com ela mas ela sempre dava a mesma desculpa "To treinando" "tenho que me concentrar pra competição". Cara assim, eu entendo a competição é importante e tals mas PORRA MERMÃO não tem um tempinho pra me ver? 1 horinha? 30 minutos? 5 minutos? Se ela não ganhar em primeiro lugar eu juro que eu esgano ela.
Enfim desabafei:)
Minha roupa ta bem simples, uma t-shirt do aquariano nato, uma calça cargo preta e o tênis da rayssa, que a mesma me obrigou a usá-lo.
E advinhem? Minha mãe não vai poder me levar, ou seja, vou ter que ir com ela no mesmo carro. Nice!
A competição começa as 11h e vai passar no globo esporte, mas a ray precisa ta lá no máximo 10:30 e como ela é muito pontual a gente vai sair daqui umas 10h.
Terminei de arrumar minha bolsa, desço pra sala e fico esperando dar o horário.
9:54
Acordei um pouco atrasada, me levanto e vou fazer minha higiene pessoal (banho, escovar os dentes etc). Hoje vai ter competição e estou supeer animada. Mas tem um porém tem uma semana que tô estranha com a sn, ela deve estar puta comigo.
Ela me prometeu ir hoje então vou torcer pra que ela vá! Ela me dá sorte.
Visto a minha camisa de uma collab que eu fiz, uma calça jeans, meu tênis com a nike e um casaco branco caso sentir frio. Desço as escadas e vou direto pra cozinha tomar um café reforçado.
-Bom dia Familiaa! -Digo e meu pais respondem
-Bom dia filha!
- Como você está? Ta animada? -Meu pai me pergunta
-Siim mais do que o normal e com um pouco de frio na barriga.
-Ah sim que bom e isso é nervosismo fica calma viu Deus ta no controle! -Ele diz colocando minha torrada com ovo na mesa.
-Obrigada pai! -Agradeço e começo a comer e aproveito pra mandar mensagem pra sn dizendo que umas 10:30 vamos sair daqui e que eu queria conversar com ela antes de sairmos, ela só respondeu um "ok"... Sou muito nova pra morrer senhor!
Ela falou que podiamos conversar na casa dela ja que a mãe dela foi fazer plantão.
Termino de comer, subo pra escovar os dentes e vou.
-PAIÊ MAINHÊ VOU NA CASA SN CHAMAR ELA VIU QUALQUER COISA BUZINA LÁ! -Grito e saio, atravesso a rua e aperto a campainha da mesma. Ela aparece com uma cara emburrada, tão linda! Essa guria mexe comigo de um jeito inexplicável, ela é tão tão..não consigo descrevê-lá. Só sei que estou apaixonada por ela, disso eu tenho certeza. Agora se ela ainda gosta de mim eu já não tenho muita certeza.
-Estava com saudades-Digo lhe abraçando e mesma retribui com um pouco de dificuldade.
-Tambem..er vamos nos sentar no sofá -Ela diz e eu a sigo. -Quer começar a falar?
-Simsim..bom me desculpa por não ter falado com você a semana inteira. Você sabe que semana de competição é uma loucura pra mim.
-Sim eu entendo Rayssa mas poxa tu não tinha um tempinho se quer pra vir aqui em casa ficar comigo? Parece até que você não gosta mais de mim.
-NÃO..não pense nisso. Eu só...precisava me concentrar nos treinos..er isso.
-Nossa que novidade hein rayssa juro tô até surpresa -Sn diz sendo irônica.
-Para sn é que agora eu não posso te contar.
-Contar o que Rayssa?
-Um negócio..-Digo e a olho a mesma se afasta de mim
-Porra Rayssa tu ta me escondendo coisas e não quer me contar? E o nosso juramento? E tu ainda tem a cara de pau de colocar a culpa nos treinos. TOMA VERGONHA NA CARA JHÚLIA!-Ela diz alterando o tom de voz. Me chamou de Jhúlia...fudeu!
-Calma sn eu pr..prometo te contar ainda hoje! -Falo com a voz trêmula.
-Tu gagueijou? É isso mesmo? Ta bom no teu tempo mas se.. -Sn é interrompida com a buzina do carro do meu pai, e a mesma ignora.
-Mas se tu demorar mais tu me perde por completo. Vamos e vê se muda essa cara não quero que eles vejam que não estamos bem. -Ela diz e eu obedeço. Saimos da casa e fomos em direção ao carro.
-Oie Sr e Sra Leal! Como estão? -Ela diz entrando no carro e eu logo atrás
-Estamos bem Sn e você? E sua mãe? - Minha mãe a pergunta
-Estamos bem tia. Ela foi fazer um plantão de última hora.
-Ah sim diz pra ela que eu mandei um beijo.
-Falo sim e cadê o tutu?
-Ta com o tio leo! Amanhã ele tem prova, precisava estudar. -Meu pai diz
-Ah siim saudade dele haha
-Siim esses dias a Rayssa nem saiu de casa quase ne por causa da competição. -Minha mãe diz me olhando.
-Siim mas estamos matando a saudade agora! -Ela diz e força um sorriso.
-O que foi filha? -Ela perguntou assim que percebeu que eu estava quieta de mais.
-Nada não mãe só tô nervosa. -Digo forçando um sorriso.
O caminho seguiu em silêncio, uma música tocando e algumas conversar soltas.
10:48
Chegamos no ginásio e eu ja fui logo recebendo alguns fãns. Não demorou muito e eu ja fui pra pista me aquecer.
-Sn! -A chamo
-Sim?
-Toma coloca tua playlist. -Digo e a mesma sorri. -Amo teu sorriso, amor!
-Obrigada..er pronto coloquei. -Ela diz envergonhada me dando o celular de volta.
-Tchau até daqui a pouco -Digo e saio.
O ginásio lotou em um piscar de olhos. Todos vibrando em uma única sintonia, isso é como uma música sem letra pra mim.
-RAYSSA LEAL -O locutor me chama e todos gritam. Começo a andar, tenho 1 minuto pra fazer uma volta boa e consigo. Só cai uma fez mas na próxima volta eu recupero, fico em 4 colocação.
11:42
Estou em 1 lugar mas tem a última volta da chinesa então tenho que torcer pra que ela caia, sei que é errado mas é isso na real.
Todos do ginásio estavam em silêncio tensos. E ela (in)felizmente caiu e o locutor grita.
-RAYSSA LEAL É A GANHADORA DA COMPETIÇÃO. ESPERE UM POUCO QUE JA VAMOS ENTREGAR O TRÓFEO!
Assim que o locutor termina de falar vou correndo abraçar meus pais, em seguida a sn. Pego dentro da minha bolsa minha bandeira lgbt a amarro em meu pescoço, pego o anel e puxa a sn pra pista. Ela fica sem entender e todos do ginásio ficam eufóricos, gritando meu nome.
Me aproximo da sn e começo a falar.
-Sn! Você é tão linda! O brilho dos seus olhos me fez mergulhar num mundo paralelo, tua voz me fez conhecer uma canção sem batida, teus cabelos me fazem surfar em cada traço teu, teu abraço me fez conhecer aquela tal palavra com 9 letras..aconchego, teu beijo me fez errar as batidas do meu coração. Obrigada por estar comigo e por me acompanhar por todo este tempo que passou. Nunca pensei que me apaixonaria tão rapidamente por alguém quanto me apaixonei por você. É difícil até de explicar, sinto que faltam palavras que possam transmitir tudo o que você tem me feito sentir! Preciso te dizer o quanto você é importante para mim e como você mudou tudo desde que apareceu na minha vida. Você bagunçou o que mais havia de organizado em mim e num piscar de olhos eu te queria cada vez mais. O som da tua voz sacudiu meu mundo inteiro, tu és uma frase linda daquelas vista em livros que nós fazemos questão de sublinhá-las.
Sn..Quer ser a razão dos meus sorrisos de agora em diante? -Termino de falar, pego o anel e abro, no mesmo estante todos em nossa volta gritam, batem palmas.
-Sim! -Ela diz e me abraça. Pego a mão da mesma trêmula coitada e coloco o anel.
-Eu te amo como o mar, pois ninguém sabe o quão profundo é! -Sussurro no pé do seu ouvido e a beijo.
-Eu tambem te amo Rayssa! -Ela diz chorando.
-Eae? Valeu a pena? -Digo me referindo ao gelo que dei na mesma.
-Siim muito! Mas não faz isso de novo por favor! -Ela diz e nós rimos.
-Aqui está o trófeo e muitas felicidades para o casal! -O homem diz entregando o trófeu.
-Obrigada! -Dissemos juntas, abraço ela de lado e faço um sinal para que meus pais entrassem na pista.
E sim eu planejei tudo.
A nossa história de amor começa agora!

×××××××
Eae mi amoree
Gostasse? Comente!
Achei beem romantico e tu?
Não seja um leitor fantasma!
VOTE!
Kisses💋

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines Com A Rayssa LealWhere stories live. Discover now