sim, senhor Lee (único)

2.5K 184 52
                                    

— O que foi, Felix? — Chan perguntou preocupado, enquanto o garoto o puxava pelo braço ao longo corredor da casa.

— Apenas me siga, Chan. — Felix disse simples, abrindo a porta do seu quarto quando chegaram.

— Como se eu tivesse escolha. — murmurou, vendo o loiro fechar a porta quando os dois entraram.

Christopher Bang Chan é guarda costas de Felix pouco mais de oito meses, com uma ameaça atrapalhando a vida do prefeito da cidade, ele decidiu prezar por sua segurança e de sua família, assim contratando uma renomada equipe de guarda costas para cuidar de cada passo dos Lee.

Chris ficou responsável por cuidar do pequeno Lee, filho mais novo daquela família famosa. Apesar de ter seus 19 anos, Felix era alguém muito difícil de lidar, era mimado, cabeça dura e um tanto imaturo em certas atitudes, por isso, todos estavam sempre fazendo as vontades do Lee, não importa o que, Felix sempre acabava tendo o que queria.

— Tire os sapatos, o paletó e se sente na cama. — Felix apontou o dedinho para sua cama grande enquanto trancava a porta do quarto.

— Felix, eu tenho trabalho a fazer, não posso agora. — Disse Chan, já sabendo as intenções do mais novo.

— E quem disse que você não vai trabalhar? Anda, faça o que eu disse.

— Felix, seu pai me pediu para…

— Calado. — Felix que antes tinha uma expressão calma, mudou seu rostinho para um semblante bravo. — Você é pago para cuidar de mim e agora eu preciso do seu serviço, então faça o que eu estou mandando. É uma ordem, Christopher.

Felix e Bang Chan têm um relacionamento um tanto quanto diferente, desde a primeira vez que colocou seus olhos em Chan, ele quis beijar aqueles lábios carnudos e tocar aquele corpo sarado, ele queria aquele homem enterrando o pau bem fundo nele, e bom… Felix sempre tem o que quer e isso vem durando há cinco meses.

— Sim, Senhor Lee.

Felix sorriu, vendo Chan tirando o paletó como lhe foi mandado e em seguida seus sapatos. Felix adorava Bang Chan com o uniforme, ele sempre vestia roupa social com cores escuras. Ele caminhou até a cama e se sentou como Felix lhe ordenou, com as costas apoiadas na cabeceira.

— Ótimo. — Felix sorriu grande, tirando seus sapatos. — Você vai me fazer uma massagem.

— Você me chamou aqui para isso? Lix, tem uns mil massagistas nessa casa, eu já falei que eu tenho que trab-

— E você continua falando. — Felix murmurou e pegou Chan de surpresa quando tirou sua camiseta e os seus seios pequenos ficaram à mostra. — Sou eu que mando nessa porra e eu mandei você me fazer uma massagem agora!

Chan riu soprado.

— O que?

— Você fica uma delícia dando ordens.— Chan disse, Felix sorriu convencido, em seguida pigarreou.

— Você vai usar os óleos que eu comprei em Miami. — Felix tirou seu shortinho enquando olhava para Chan, o Bang estava surpreso porque normalmente ele costumava usar algo por debaixo da roupa, mas dessa vez ele com certeza estava planejando algo.

— Certo…

Felix caminhou até a cama com os olhos de Chan presos em si, subiu na cama e se sentou na frente dele com as costas apoiadas em seu peitoral. O Lee estava totalmente nu.

— Quero que se concentre nos meus ombros. Gosto da sua massagem, então demore o tempo que precisar.

— Mas essa posição…

𝗺𝗶𝗺𝗮𝗱𝗼, chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora