• Sem Pequetito, sem vida •

248 18 3
                                    

Notas da Autora

Capítulo curtinho e não revisei ainda! Assim que puder trago mais atualizações!
Espero que gostem 🖤

_____________________________________________

Após o acidente Diego e Amaury foram socorridos pelos enfermeiros que chegaram em meia hora,pois a rodovia ficava uma de São Paulo. O casal foi internado na UTI como não receberam atendimento imediato o estado de saúde principalmente do Diego se agravou, o vidro do carro com a batida quebrou e acertou o estômago causando uma hemorragia. Amaury quebrou o braço esquerdo e ficou em observação mas sem ferimentos graves.

6 meses depois

  O fim de ano em família foi por água abaixo, ninguém da família conseguiu comemorar obviamente todas estavam preocupados com o casal internado. Amaury  recebeu alta um mês depois da internação, diferente de Diego que entrou em coma,os médicos não faziam ideia de quando o ruivo acordaria. Alguns já haviam cogitado a ideia de que Diego não acordaria e em algum momento teriam que desligar os aparelhos mas Amaury se recusava a acreditar que o marido não acordaria. Eles tinham tantos planos pro futuro,queriam ter filhos,a Diego estava cada vez mais famosa internacionalmente. A dor machucava muito Amaury com a ideia de nunca mais ver os olhos cor de mel que tanto amava,de que nunca veriam juntos a segunda temporada do Spin-off de Kelmiro que teria estreia nos próximos meses. Kelvin e Ramiro os dois que juntaram Diego e Amaury, poderiam nunca mais ter vida.
    Amaury tinha parado de fazer a sua peça de teatro pois não conseguia viver sem o ruivo todo o tempo que podia ficava no quarto de hospital junto dele, mas cortava seu coração ver ele tão pálido por mais que agora a barba ruiva um pouco maior deixasse ele parecendo um gatinho laranja.
   Estava em mais uma vizinha ao seu amado,conversando e imaginando o que o ruivo responderia,as provocações que já teriam trocado mas nada,nenhuma palavra.

- Pequetito, acorda meu amor pra gente poder reconstruir nossa vida juntos. Ter nossos filhos,adotar a irmãzinha da Julinha. Minha vida não tem sentido sem você nela,conversando por horas comigo,fazendo planos,empolgado com as músicas da Diego e sempre interessado em saber como está minha peça. Tem tantos fãs de Kelmiro que também se tornaram fãs da gente,que torceram por nós! Nós temos uma vida inteira pela frente pra viver juntos!! - disse Amaury sentado no cantinho da cama de Diego enquanto fazia carinho na mão do marido.

  Assim seguiu a semana,todos os dias Amaury conversava com o marido esperando ele acordar até que numa quinta-feira.

Continua...


_____________________________________________

Oii voltei! Agora eu entendo quem escreve e fala que o Amaury nunca para de falar,o Amaury da minha cabeça não está me deixando quieta nem um segundo esperando o Pequetito acordar!
    Me digam o que estão achando da história!

Comentem,votem e se merecido compartilhe! Até o próximo capítulo ♡♡

Até nossa próxima vida juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora