Aviso! sobre oq aconteceu e sobre a fic

242 21 9
                                    


(Tive que reposta... perdão)

Faz quantos meses que eu sumi?? Não sei ksks, mas vi dizer o motivo disso tudo.

Minhas crises voltaram, houve um probleminha sobre a minha família, e minha criatividade foi pra onde judas bateu as botas, mas dessa vez vou voltar mesmo que eu esteja quase morrendo com esses assuntos, tentarei trazer mais e mais...

Porque escrever, desenhar e aproveitar isso de vir mais e mais liberdade de escrever e fugir da realidade é oq eu mais amo, e essa é a fic que mais tem desenvolvimento, irei terminar as outras também, mas quando existe realmente tanta criatividade quanto essa aqui ksks

Espero que não estejam chateados comigo sobre isso, e a falta de responsabilidade, eu me arrependo de não ter vindo antes falar sobre isso e não ter postado mais..

~~~~~~~~~~√

O próximo capítulo sairá por volta das 12:00 meia noite, e o segundo por volta das 1:00 da tarde, e pra retribuir mais...
Domingo sairá no máximo 2 capítulos para que vcs fiquem esperando pra os próximos finais de semana. Eu estudo integral, então não tenho tanto tempo pra trazer repetidamente capítulos e capítulos sempre, mas todos os finais de semanas..

Minha meta pra essa é de no máximo 30 ou 50 capítulos pra ter um desenvolvimento melhor em cada personagem, porque até agora só temos foco na Tina e na híbrida e na tribida, e claro vcs podem me dizer quais casais vcs acham que deveriam aparecer que eu tento encaixar o máximo que posso na história ou só como uma participação especial..





















Espero ter esclarecido tudo pra vcs raposinhas, e que não estejam chateados comigo..

Beijos raposinhas 🧡

E até meia noite 🌃 🧡
(E me respondam, vcs estão bem??)

Hizzie + Tina G!p/ A Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora