1. Into You

10.4K 1.2K 1.4K
                                    

E lá vem eu com mais uma história tendo outras aguardando atualização 🫣...

EM MINHA DEFESA, faz muito bem dar uma pausa, respirar e escrever algo um pouco diferente. Por isso adoro postar oneshots e Eyes on Me seria mais uma entre tantas.
Porém , enquanto eu estava fazendo o roteiro, os personagens começaram a ganhar forma, ganhar voz, a criar vida e comecei a desenvolver eles cada vez mais, tanto que cheguei a conclusão de que um capítulo único não seria o bastante e se fosse, seria ENORME.

Por isso, decidi dividir essa história em 3 etapas. A ideia é ser uma 3SHOT, mas não posso prometer que não escreverei mais do que isso kk depende dos personagens e do quanto vão querer que eu conte a história deles. Eu só escrevo 😅

De qualquer forma, eu tinha prometido postar essa oneshot em janeiro, mas quem me acompanha ou acompanha outros autores deve ter visto que muitos perfis e histórias estavam sendo derrubados da plataforma, isso me deixou receosa e precisei adiar para fevereiro. Depois, tive vários problemas pessoais e não consegui postar em fevereiro. E agora, em março, eu estou doente e quase adiei essa história mais uma vez.

Aliás, peço que comentem muito e favoritem porque isso ajuda a história a crescer e evitar que ela caia. 

Mas, como eu já pretendia tornar ela uma 3SHOT e não uma OneShot, estou mais tranquila, pois apesar dos problemas, estou conseguindo postar esse capítulo esse mês, apesar de atrasar uns diazinhos (pensei que teria que adiar para o próximo mês de novo e peço mil desculpas por todas as vezes que não cumpri algum prazo, eu sempre tento meu melhor mas às vezes a vida da um tapa na gente 🫠 )

De qualquer forma, espero que vocês gostem dessa história tanto quanto eu gosto. Esse capítulo é bem introdutório, mas já traz um pouquinho de tensão.

Esse capítulo não foi betado, eu revisei, mas se encontrarem erros peço perdão.

A capa lindíssima foi feita pela taerabitia

Sobre a diferença de idade entre o Jungkook e o Taehyung, tudo que peço é que sejam maduros. O Jungkook é um homem adulto de 24 anos e o Taehyung também é um homem adulto um pouco mais velho (37 anos atualmente). Mas nunca houve qualquer interação ou olhares antes da maioridade do Jungkook (aliás, eles nem se conheciam antes) e estou esclarecendo isso de antemão para evitar conclusões precipitadas. E a diferença não é tão grande assim.

Enfim... é isso... Comentem bastante, usem a hashtag #EyesOneMeTK no Twitter ou me marquem.

O próximo capítulo será postado no próximo mês! Provavelmente no dia 13 às 19h (se eu adiar, eu aviso).

Boa leitura! 

Boa leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eyes On ME! • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora