2. Just Come and Get it

8.3K 1K 2.2K
                                    

Finalmente cheguei com mais um capítulo dessa 3shot, kekek

Peço desculpas pela demora, minha vida pessoal anda bem agitada então têm sido difícil tirar um tempinho para escrever. MAS, para compensar a espera, esse capítulo está com quase 10k de palavras!

Por isso, comentem bastanteee para eu saber se estão gostando e não se esqueçam de favoritar também.

Esse capítulo foi betado pela @junkdna, então deixem seu comentário aqui em agradecimento.

A próxima atualização (o capítulo final), deve vir no próximo mês, mas não farei promessas de datas, então apenas sejam um pouquinho pacientes comigo  >.<

Enfim... Boa leitura!

❝Eu posso dizer que você é curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu posso dizer que você é curioso. Está escrito nos seus lábios.

— Focus, Ariana Grande

📹

    Gostaria de bancar o desconstruído ou fingir ser o cara descolado que não dá a mínima para a própria aparência porque é confiante demais ou não é nem um pouco vaidoso. Bom, eu não sou esse cara.

    Acordei duas horas mais cedo que o habitual para me arrumar antes de ir à empresa do meu pai. Será meu primeiro dia no emprego e quero causar uma boa impressão em Taehyung e nas pessoas que se tornarão meus colegas. Quero que pensem que sou um profissional capacitado e não apenas o filho herdeiro do papai que só conseguiu o cargo porque nasceu na família certa. Apesar de isso também ser verdade, de certa forma...

Como de costume, fiz minha lista de tarefas de hoje para garantir que tudo ocorra como o planejado, o que também fará Taehyung perceber que sou responsável e maduro. Ou seja, um bom partido, certo? Quem não quer namorar uma pessoa responsável?

Espio a lista:


1. Acordar mais cedo

2. Usar o perfume favorito do Taehyung


    Não sou um stalker, não sou mesmo. Consegui essa informação por acidente. Digamos que o escutei comentar com a mamãe certa vez que gosta de essências florais e cítricas, o que hipoteticamente me impulsionou a comprar um Bvlgari Omnia Paraiba, o qual, mesmo pertencendo a uma coleção feminina, parece ter sido feito exclusivamente para mim.

Nunca vou me esquecer de quando o usei pela primeira vez. Taehyung sentou-se entre mamãe e eu, ergueu as sobrancelhas e disse:

"— Oh. Perfume novo? Combina com você —  Mamãe deu uma risadinha com o elogio e lhe serviu vinho, enquanto eu praticamente me contorcia tentando esconder o rubor nas bochechas e a felicidade com seu comentário." Afinal, mamãe não usa perfume e mesmo que o elogio não tenha sido para mim, ainda me deixou feliz pelo resto do mês.

Eyes On ME! • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora